PDA

Ver Versão Completa : Pontos para compra de aparelhos

carolavlis
10-11-17, 03:51 PM
Boa tarde! Tenho 4.725 pontos e sou cliente desde 2013. Hoje fui numa Loja Vivo e fui informada que eu precisava ter 5.000 pontos para poder comprar celular com desconto. Achei absurdo ter tão pouco pontos, visto que sou cliente antiga.
Obrigada!

andersonfariah
10-11-17, 05:50 PM
Boa tarde! Tenho 4.725 pontos e sou cliente desde 2013. Hoje fui numa Loja Vivo e fui informada que eu precisava ter 5.000 pontos para poder comprar celular com desconto. Achei absurdo ter tão pouco pontos, visto que sou cliente antiga.
Obrigada!

Boa Tarde carolavlis , você consegue acumular mais pontos conforme a quantidade produtos vivo em seu cpf . Quanto mais você tiver produtos como internet, tv , fixo e celular , acumularão mais pontos. Lembrando que você consegue acumular mais pontos também usando os cartões de crédito vivo mastercard do santander e itaú e com sua participação efetiva aqui no fórum. Você pode consultar maiores informações através deste link: https://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P113601026261484178228964&WT.ac=portal.vivovaloriza.acumuleseuspontos#