PDA

Ver Versão Completa : Cancelamento linha vivo fixo

Anacamila161182
09-11-17, 08:14 PM
Solicitei o cancelamento de minha linha no dia 16/10 através do protocolo 20174960298138 pelo 10315 atendimento eletrônico, mas não desligaram a linha.
Daí dia 07/11 liguei novamente e pedi para cancelar pelo representante e a moça disse que estava tudo certo. E até agora não foi cancelado.
Tentei agora pelo Meuvivo no site mas no final de tudo o sistema exibiu mensagem de que o sistema está indisponível.
Pelo amor de Deus o que tenho que fazer para cancelar essa linha?

Falta de respeito.
Essa atitude da Vivo só afasta os clientes. Esquecem que tem concorrência....

andersonfariah
09-11-17, 09:05 PM
#ChamandoATropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=ChamandoATropa)

Aruar
10-11-17, 12:14 AM
Olá Anacamila161182, Bom dia.
Você deve ligar pro numero 10315 e verificar mais informações, a operadora e operador não tem como se negar a cancelar uma linha ou algo do tipo (Até porque todos são monitorados e a cada "*****" feita, são punidos.")
Fala com um de nossos operadores sobre o cancelamento, posteriormente nos passa um feedback do ocorrido, fico no aguardo desde já. abçs

mmelo76
10-11-17, 07:26 AM
Solicitei o cancelamento de minha linha no dia 16/10 através do protocolo 20174960298138 pelo 10315 atendimento eletrônico, mas não desligaram a linha.
Daí dia 07/11 liguei novamente e pedi para cancelar pelo representante e a moça disse que estava tudo certo. E até agora não foi cancelado.
Tentei agora pelo Meuvivo no site mas no final de tudo o sistema exibiu mensagem de que o sistema está indisponível.
Pelo amor de Deus o que tenho que fazer para cancelar essa linha?

Falta de respeito.
Essa atitude da Vivo só afasta os clientes. Esquecem que tem concorrência....

Bom dia anacamila.

O cancelamento pode levar de 3 - 5 dias úteis para entrar no sistema. Também fique atenta que se for plano Pós, terá uma cobrança de proporcionalidade do período usado até a data da solicitação de cancelamento. E se tiver algum débito em atraso o cancelamento não pode ser feito.

Anacamila161182
10-11-17, 07:33 AM
Ocorre que eu já pedi o cancelamento por meio eletrônico em 16/10, por meio de representante no dia 06/11 e por meio do meuvivo ontem. E o telefone ainda está funcionando. Quantas vezes a gente tem que pedir a mesma coisa? Acho que uma vez é suficiente.
Estou me sentindo uma trouxa. Estou fazendo o procedimento correto porém a linha não é cancelada.
Eu não vou fazer de novo tudo isso .
Já fiz as três opções.
Agora vcs é que tem que verificar os meus protocolos de atendimento e cancelar a linha.

mmelo76
10-11-17, 08:35 AM
Ocorre que eu já pedi o cancelamento por meio eletrônico em 16/10, por meio de representante no dia 06/11 e por meio do meuvivo ontem. E o telefone ainda está funcionando. Quantas vezes a gente tem que pedir a mesma coisa? Acho que uma vez é suficiente.
Estou me sentindo uma trouxa. Estou fazendo o procedimento correto porém a linha não é cancelada.
Eu não vou fazer de novo tudo isso .
Já fiz as três opções.
Agora vcs é que tem que verificar os meus protocolos de atendimento e cancelar a linha.

Entendi o que você comentou...

Mas infelizmente aqui no fórum não somos representantes da Vivo, somos usuários auxiliando uns aos outros para tirarmos dúvidas e resolver problemas.

Sua linha é pessoa física ou Jurídica?

Se você somente entrou em contato no atendimento, sugiro com esse número de protocolo, ligar na ouvidoria da Vivo.

O número é 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

Infelizmente, os casos direcionados na ouvidoria, sempre tem um tempo para aguardar por 5 dias úteis para análise e resolução de seu problema.

Se não resolver...anote o protocolo da ouvidoria e ligue para Anatel. Isso é importante, pois a Anatel também irá te atender apenas se você já deus os passos corretos para solução do seu problema.

O telefone da Anatel é: 1331 | A central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h.

Anatel
1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Ouvidoria Vivo
0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Agora se sua linha for pessoa jurídica, vocÊ deve cancelá-la da mesma forma que contratou, por meio do representante (vendedor) da Vivo.

renildo borges
17-08-18, 08:57 PM
quero cancelar minha linha

SH2609
17-08-18, 09:42 PM
Existem 3 opções, escolhe 1 e faz.
1- Cancelar via Meu Vivo
2- Cancelamento Eletrônico 10315
3- Cancelamento pela atendente 10315