PDA

Ver Versão Completa : Cobrança VIVO PRÉ.

rogerpassos
01-09-15, 02:03 PM
Eu gostaria de entender como funciona a cobrança dos créditos do VIVO-PRÉ.

Valores de 01/09/2015.
Isso significa que o valor da franquia está mínimo, uma vez que só vira no quinto dia útil.

Valor mensal pago: 45,00

A. Ligações locais VIVO: 68,76 (ESSE VALOR É O QUÊ??? (Ex. A+B???) Ele continua intacto por 30 dias...)
B. Usar como quiser: 6,80 (FRANQUIA)
C. Ligações Locais: 674,35 (BONUS)

Quero entender como isso é descontado para começar a conversa.

thiagomocci
01-09-15, 02:42 PM
Olá, rogerpassos. Tudo bem?

Seu plano é pré, mas você está em qual promoção? Sabendo a promoção é mais fácil te apontar qual a ordem de consumo. Mas basicamente, as ligações locais Vivo são descontadas ao custo de tarifa cheia do Vivo Pré. Se você está no Vivo Toda Hora, Vivo Dia, Vivo Noite, isso influencia muito. É uma média de R$ 1,65/minuto.

rogerpassos
01-09-15, 03:06 PM
Olá, Thiago, grato pela ajuda.
Meu plano é o Controle 40,50.

Tenho ativos o 100 torpedos (9,90) e o (aparentemente será extinto) 200mb de internet, (11,90).
Ou seja, eu tenho, em verdade, 18,00 para telefonia.
Minha dúvida é que não vejo diferença nesse bônus oferecido, por exemplo.
Seu eu faço uma ligação, ela será descontada da minha franquia, do bônus e deste terceiro valor que eu não sei o que é (de todos os 3!!!).
Cara, se você tem um bônus de 700,00 você deveria poder usá-lo até o final, correto?
Acontece que se eu zerar meus 40,50 eu não faço mais nada, inutilizando esse bônus que nem usado foi...
Confuso?

thiagomocci
02-09-15, 01:01 PM
Olha, rogerpassos, honestamente, não sei a lógica desse plano mais antigo.

Já pensou em trocar para um dos planos Controle novos?

Por R$ 34,99, você tem os mesmos 200 MB de Internet, ligações ilimitadas para Vivo móvel e fixo (sem se preocupar com bônus), SMS ilimitadas para qualquer operadora e ainda R$ 10 de saldo livre. É menos do que você paga hoje e tem tudo mais. Só terá menos créditos pra ligar para outras operadoras, MAS a tarifa também é mais baixa. :) Aqui em SP, é R$ 0,99/minuto para outras operadoras móveis e R$ 0,50/minuto para outras operadoras fixo.

O plano Controle atual é beeem mais vantajoso. E se você colocar mais crédito a parte, as tarifas continuam mais baixas. Acho que vale muito a pena pra você.

rogerpassos
02-09-15, 02:07 PM
Interessante.
Vou me informar!

elitonalonso
02-09-15, 02:15 PM
Olá rogerpassos.

E ao adquirir um dos planos SMARTVIVO CONTROLE você participará da PROMOÇÃO FRANQUIA EM DOBRO CONTROLE (promoção válida até 31/12/15). No seu caso, se você mudar para o plano SMARTVIVO CONTROLE PLUS 200MB ganhará mais 200MB para usar no mês (franquia total de 400MB).

Atenciosamente,
Éliton Alonso

rogerpassos
02-09-15, 02:40 PM
Também interessante.