PDA

Ver Versão Completa : Tenho uma dívida e quero negociar

filipecn121
09-11-17, 03:25 PM
Tenho uma divida e quero negociar, porém eles exigem que eu faca uma negociação que não sou capaz de pagar, o que eu posso fazer para eles me ajudarem? Estou querendo pagar, mas vocês dificultam.

obrigado

andersonfariah
09-11-17, 05:22 PM
Tenho uma divida e quero negociar, porém eles exigem que eu faca uma negociação que não sou capaz de pagar, o que eu posso fazer para eles me ajudarem? Estou querendo pagar, mas vocês dificultam.

obrigado

Boa Tarde filipecn121 , você precisa entrar em contato a central de cobranças da vivo pelo 08007741515 e verificar a forma de negociação. Caso você não consiga negociar o valor, entre em contato com a central da vivo pelo *8486 e abra uma reclamação sobre isso, informe que você quer negociar o valor e não consegue. Pegue o número de protocolo e ligue na ouvidoria da vivo pelo 08007751212. Pessoal alguém sabe de alguma outra solução ? #ChamandoATropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=ChamandoATropa)

Aruar
09-11-17, 07:33 PM
Boa noite, filipecn121. Você deve entrar em contato no 10315 ou 10615, entendo que você não consegue pagar.. Mas não é possível "abrir excessão" ou fazer outro acordo além do disponível. Não existe isso de abrir reclamação na Ouvidoria pra receber outra proposta, isso que a Vivo oferece é um benefício ao cliente e não uma "obrigação".

O que você poderia fazer nessa situação seria pagar faturas aos poucos pra diminuir valores e esperar a VIVO liberar novos acordos.

andersonfariah
09-11-17, 08:03 PM
:mad: Então siga o que o jovem falou

Aruar
09-11-17, 08:12 PM
Desculpa, andersonfariah. Não quis falar que você está errado, realidade sempre é necessário. abçs

andersonfariah
09-11-17, 08:15 PM
Desculpa, andersonfariah. Não quis falar que você está errado, realidade sempre é necessário. abçs

Não esquente a cabeça com isso, ainda bem que você corrigiu , por isso o fórum é aberto a todos, principalmente para quem puder ajudar,

lucas18campari
09-11-17, 09:53 PM
o que o Aruar informou procede, infelizmente a vivo não da autonomia alguma ao operador, o parcelamento de divida tem certa restrição, não é em quantas vezes o cliente achar que é bom pra ele, o max de parcelas quem determina é a operadora, até porque a obrigação do cliente pagar a divida já que foi firmado um contrato cliente x operadora

Amarilton
19-11-17, 07:39 AM
Tenho uma dívida como falado para pagar

Bromanha
19-11-17, 11:59 AM
Boa tarde Amarilton, tudo bem?

Tenho uma dívida como falado para pagar
> Antes de tudo, recomendo você entrar em contato com a Agência de Cobrança da Operadora Vivo no canal 0800-774-1515 de segunda á sábado das 8h00 ás 22h00. Neste canal conseguem realizar avaliação de acordos envolvendo todos os débitos com a operadora Vivo e ofertando condições especiais para que você consiga realizar os devidos pagamentos e quitar os débitos. (** Agência de Cobrança trabalha com débitos em todos os serviços da prestadora vivo - Vivo Móvel, Vivo Fixa e Vivo TV - oferecidos a Pessoa Física (PF))
> Caso não queira entrar em contato com a Agência de Cobrança, pode entrar em contato com a Central de Relacionamento nos canais *8486 (ligando de numero Vivo) e/ou 1058 (ligando de qualquer operadora) para abertura de parcelamento para serviços da telefonia móvel. Para os serviços Vivo Fixo, Vivo Internet Fixa e Vivo TV deve-se entrar em contato no canal 106-15.

OBSERVAÇÃO: Caso for realizar o parcelamento via Central de Relacionamento, para telefonia móvel, as condições que podem realizar é 1 (uma) entrada no valor correspondente a 30% (trinca por cento) do valor em aberto com acréscimo de juros e correção monetária, mais no máximo 5 (cinco) parcelas no valor mínimo de 50,00 (cinquenta reais).

Espero ter ajudado!
Abraços.