PDA

Ver Versão Completa : Informações

gbr.app
08-11-17, 09:36 PM
Eu gostaria ter cer auxiliada pois estou interessada em adquirir um aparelho nas lojas vivo
Mais tenho algumas duvidas
1 Os aparelho das lojas vivo são realmente desbloqueados ?
2 Se eu não conseguir efetuar os pagamento do meu plano a vivo bloqueia somente a linha ou bloqueia o aparelho também?
3 No aparelho que eu adquirir nas lojas vivo posso usa chip pre pago mesmo se adquiri o aparelho no plano pós pago?

andersonfariah
08-11-17, 10:14 PM
Eu gostaria ter cer auxiliada pois estou interessada em adquirir um aparelho nas lojas vivo
Mais tenho algumas duvidas
1 Os aparelho das lojas vivo são realmente desbloqueados ?
2 Se eu não conseguir efetuar os pagamento do meu plano a vivo bloqueia somente a linha ou bloqueia o aparelho também?
3 No aparelho que eu adquirir nas lojas vivo posso usa chip pre pago mesmo se adquiri o aparelho no plano pós pago?

Boa noite gbr.app, já te respondi uma das perguntas no outro tópico , os aparelhos são desbloqueados, porém com as customizações da operadora . Se você procurar a vivo e comprar um aparelho pelo plano pós provavelmente terá algum desconto e terá a fidelidade com a vivo e se não pagar o aparelho a vivo pode sim bloquear o imei (mas não é certeza) e você pode usar chip pré tb.

gbr.app
08-11-17, 10:20 PM
andersonfariah obrigado pelo auxilio