PDA

Ver Versão Completa : [Nuvem de nomes] Entrega dos pontos de outubro!

_Bruna
08-11-17, 03:42 PM
E aí, minha gente! \o/

Chegou a hora mais importante no mês. A hora de receber os pontos do Vivo Valoriza, uhul!
É a primeira vez que eu faço a nuvem de nomes e a entrega de pontos... Então se você não foi pontuado e tem a conta associada, fale comigo!

Se você ainda não é associado, CLIQUE AQUI (https://forum.vivo.com.br/threads/19358-Receba-pontos-do-Vivo-Valoriza-pela-sua-participa%C3%A7%C3%A3o-no-F%C3%B3rum#.WgNKyVtSzIU) e associe já sua conta!

Lembrando que para receber os pontos você precisa ter uma conta ativa no Vivo Valoriza e participar ativamente do fórum ;)

Esse mês foram pontuados 442 usuários, sendo:

3 participantes ganharam 2.000 pontos
5 participantes ganharam 1.500 pontos
2 participantes ganharam 1.000 pontos
12 participantes ganharam 500 pontos
9 ganharam 100 pontos
391 ganharam 10 pontos

Mês passado foi o Dia das Crianças (data que todo mundo ama porque é feriado hehe) e eu resolvi escolher alguns personagens da infância para a nuvem de nomes!

O Stitch representa os usuários que ganharam entre 2.000 e 1.000 pontos:

4337

O Wall-e é dos usuários que ganharam entre 500 e 100 pontos:

4338

Já o Zezé, dos Incríveis, representa aqueles usuários que ganharam 10 pontinhos. São babys no Fórum ainda, mas com determinação podem ganhar bem mais pontos:

4339

Caso vocês tenham alguma dúvida, é só falar comigo. Se não receberam por algum motivo, falem comigo também. Vou investigar no maior estilo Sherlock Holmes o que aconteceu.

E, quem ganhou, aproveite bastante os pontos! Vocês mereceram!

#ChamandoATropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=ChamandoATropa)

armando17
08-11-17, 03:47 PM
Ficou legal a arte com os nomes. Parabens!

Patycruz
08-11-17, 04:09 PM
Amei as nuvens desse mês! :)

andrefbr
08-11-17, 04:17 PM
Oia nóis lá de novo! \o/

https://media.giphy.com/media/HQuFLYoEy1yP6/source.gif

Que maneras as nuvens! :D

Josemsud
08-11-17, 05:27 PM
http://gifs10.org/wp-content/uploads/2017/05/Deus-thor-excitado-feliz.gif

mmelo76
08-11-17, 05:40 PM
Show essa nuvem...muito legal!

- - - Updated - - -

Aproveitando...pontos caíram no dia 01/11!

GJonas
08-11-17, 09:01 PM
Amei as nuvens desse mês! :)

Todos os meses as nuvens estão ótimas.

andersonfariah
08-11-17, 10:32 PM
Cada vez surpreendendo mais. Estas nuvens são de uma tremenda criatividade.

Vítor
09-11-17, 12:14 AM
E aí, minha gente! \o/

Chegou a hora mais importante no mês. A hora de receber os pontos do Vivo Valoriza, uhul!
É a primeira vez que eu faço a nuvem de nomes e a entrega de pontos... Então se você não foi pontuado e tem a conta associada, fale comigo!

Se você ainda não é associado, CLIQUE AQUI (https://forum.vivo.com.br/threads/19358-Receba-pontos-do-Vivo-Valoriza-pela-sua-participa%C3%A7%C3%A3o-no-F%C3%B3rum#.WgNKyVtSzIU) e associe já sua conta!

Lembrando que para receber os pontos você precisa ter uma conta ativa no Vivo Valoriza e participar ativamente do fórum ;)

Esse mês foram pontuados 442 usuários, sendo:

3 participantes ganharam 2.000 pontos
5 participantes ganharam 1.500 pontos
2 participantes ganharam 1.000 pontos
12 participantes ganharam 500 pontos
9 ganharam 100 pontos
391 ganharam 10 pontos

Mês passado foi o Dia das Crianças (data que todo mundo ama porque é feriado hehe) e eu resolvi escolher alguns personagens da infância para a nuvem de nomes!

O Stitch representa os usuários que ganharam entre 2.000 e 1.000 pontos:

4337

O Wall-e é dos usuários que ganharam entre 500 e 100 pontos:

4338

Já o Zezé, dos Incríveis, representa aqueles usuários que ganharam 10 pontinhos. São babys no Fórum ainda, mas com determinação podem ganhar bem mais pontos:

4339

Caso vocês tenham alguma dúvida, é só falar comigo. Se não receberam por algum motivo, falem comigo também. Vou investigar no maior estilo Sherlock Holmes o que aconteceu.

E, quem ganhou, aproveite bastante os pontos! Vocês mereceram!

#ChamandoATropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=ChamandoATropa)

Estou no Wall-E :D

Meus 500 pontinhos já estão lá.

alinevalbuquerque
09-11-17, 09:22 AM
No meu caso a história do mês passado se repete.... os pontos não foram creditados no meu Vivo Valoriza.

Reclamei, reclamei, reclamei... ng me deu atenção e larguei os pontos de setembro pra lá.

Será que agora com os pontos de outubro alguém vai de dar atenção e de fato investigar o que aconteceu???? (tá ficando chato viu!)

Aguardo retorno

Atenciosamente,

_Bruna
09-11-17, 09:56 AM
Ah, que bom que vocês gostaram das nuvens, gente! Fico muito feliz, tava com medo de não gostarem hahahaha

- - - Updated - - -

No meu caso a história do mês passado se repete.... os pontos não foram creditados no meu Vivo Valoriza.

Reclamei, reclamei, reclamei... ng me deu atenção e larguei os pontos de setembro pra lá.

Será que agora com os pontos de outubro alguém vai de dar atenção e de fato investigar o que aconteceu???? (tá ficando chato viu!)

Aguardo retorno

Atenciosamente,

Te mandei uma DM, Aline! Muito estranho isso acontecer :(

Patycruz
09-11-17, 12:44 PM
Todos os meses as nuvens estão ótimas.

Sim, concordo GJonas, mas esse mês em especial eu achei mais bonitinhas. :)

GJonas
09-11-17, 01:53 PM
Sim, concordo GJonas, mas esse mês em especial eu achei mais bonitinhas. :)

É o toque feminino.

Marcinhagoulart
09-11-17, 06:58 PM

Aguardo retorno

Atenciosamente,

Eu também não recebi meus pontos.
Nem do mês passado e nem deste mês.
Mas a Bruna disse que já está correndo atrás disso pra mim.
Tomara que resolvam nosso problema logo.

alinevalbuquerque
13-11-17, 10:14 AM
Continuo sem ter um único ponto creditado no VV, mesmo tendo direito por ter participado do Fórum.
Ng consegue descobrir o que acontece com meu perfil.
snif

Marcinhagoulart
13-11-17, 08:29 PM
Pontos creditados!
Muito obrigada _Bruna
Você é sensacional!
:)

shadows
14-11-17, 02:14 PM
agora sou vivo valirza tb... vou associar

carlosr22b
14-11-17, 04:19 PM
não recebi meus pontos _Bruna

carlosr22b
14-11-17, 06:29 PM
Continuo sem ter um único ponto creditado no VV, mesmo tendo direito por ter participado do Fórum.
Ng consegue descobrir o que acontece com meu perfil.
snif

eu também... :(

bernardonichele
24-11-17, 12:34 PM
Muito legal, também vou começar a participar!

alinevalbuquerque
13-12-17, 10:49 AM
Agora estou feliz, tudo resolvido pela super profissional bruna_

LeoRibeiro
13-01-18, 01:00 AM
Oi Aline tudo bem