PDA

Ver Versão Completa : troca para chip nano sim

apeletronics
08-11-17, 12:38 PM
Olá boa tarde estou aqui por esse meio para tirar uma dúvida, a duas semanas atraz fui em uma loja da vivo em São josé dos Campos no Shopping centro localizado na rua Dr Rubiao Junior 84 terreo, fui nesta loja por eu ter adquirido um celular mais novo e necessitar da troca do chip para nano sim mantendo meu numero atual. A atendente da loja me disse que só trocaria para nano sim card se eu assinasse um plano vivo controle caso contrario ela não o faria. Achei isto um absurdo e por isto que estou aqui para saber se esta prática está correta.

andersonfariah
08-11-17, 12:49 PM
Olá boa tarde estou aqui por esse meio para tirar uma dúvida, a duas semanas atraz fui em uma loja da vivo em São josé dos Campos no Shopping centro localizado na rua Dr Rubiao Junior 84 terreo, fui nesta loja por eu ter adquirido um celular mais novo e necessitar da troca do chip para nano sim mantendo meu numero atual. A atendente da loja me disse que só trocaria para nano sim card se eu assinasse um plano vivo controle caso contrario ela não o faria. Achei isto um absurdo e por isto que estou aqui para saber se esta prática está correta.

Boa Tarde Apaletronics , Sinceramente nunca ouvi falar isso, a operadora não pode te impedir de adquirir um novo sim card porque usa pré pago. O que acontece é que você deve anotar o nome da pessoa que te atendeu e ligue na central da vivo pelo *8486 e abra uma reclamação sobre a informação passada pela loja e se for necessário , reclame na ouvidoria. O único inconveniente para quem é Pré Pago é pagar um pouco a mais na taxa do chip, podem por exemplo cobrar até R$ 20,00 que alegam reverter R$ 10,00 em crédito ( já aconteceu comigo). Procure outra loja da vivo, leve seu documento original com foto e compre o chip triplo.

Robertinha
08-11-17, 01:32 PM
Não é necessário fazer plano para adquirir um novo chip esta pessoa que lhe informou isso queria
se dar bem na venda de mais um plano.
Ligue na ouvidoria e passe as informações do nome da loja e vendedor (A)
OUVIDORIA 08007751212
:mad:

apeletronics
08-11-17, 01:50 PM
achei um absurdo porque meu numero é antigo e queria continuar com ele só querendo realizar a troca do chip maior para o nano chip ai a atendente se recusou a fazer isso dizendo que só seria possivel adquirindo um plano vivo controle tentei falar com a gerente da loja mas ela não estava.

Robertinha
09-11-17, 12:52 PM
Uma senhora foi apenas fazer a troca do seu aparelho e saiu com um novo plano por que segundo a vendedora para fazer a troca do equipamento era necessário adquirir um plano novo :mad: ( a mesma já tinha um).
Está senhora no mês seguinte recebeu duas faturas referente aos planos,o antigo é o novo.....
Tem vendedor que falta com ética para bate metas isso é um absurdo..
A vivo tem que verifica isso nas suas revendas e lojas autorizadas.

AndersonFS
17-11-17, 02:32 PM
Boa Tarde! Moro numa região aonde fecharam todas as lojas/pontos de atendimento da VIVO, e agora preciso solicitar a troca de CHIP (para no NanoChip), foi me informado que a substituição do mesmo so pode ser feito nas lojas, a mais proxima fica a + de 100km(somente ida)! Nao existe outra maneira de fazer isto? Caso contrario serei obrigado a realizar a portabilidade de numero para uma outra operadora.

GJonas
17-11-17, 05:17 PM
Boa Tarde! Moro numa região aonde fecharam todas as lojas/pontos de atendimento da VIVO, e agora preciso solicitar a troca de CHIP (para no NanoChip), foi me informado que a substituição do mesmo so pode ser feito nas lojas, a mais proxima fica a + de 100km(somente ida)! Nao existe outra maneira de fazer isto? Caso contrario serei obrigado a realizar a portabilidade de numero para uma outra operadora.

Infelizmente é só nas lojas da Vivo mesmo.