PDA

Ver Versão Completa : Atendentes

Rauni
31-08-15, 12:10 PM
Boa tarde, nao sei se aqui é o lugar correto, sou novo aqui. Mais queria fazer uma reclamaçao. sempre que tento ligar pra alguma atendente o minomo esperado é 1 hora, ja esperei ate 1 hora e 40 Minutos pra ser atendido, essa semana tentei ligar duas vezes foram mais de 3 horas de espera,imagina isso... hj ja tentei 6 vezes falar com atndente, eles simplesmente desligam e pronto. N atendem, nao retornam, to pensando ate em abrir um processo contra a vivo, pois venho salvando ligaçoes q fasso tentando falar com as atendentes, tenho videos guardados. Alguem poderia me informar a melhor soluçao?
Grato

Gaby
01-09-15, 08:23 AM
Olá Rauni,

bom dia! Tudo bom com vc?:)

Sabemos que o tempo de espera para falar com atendentes é bem grande no momento.

Já é possível encontrar resoluções para muitas dúvidas aqui no Fórum e quanto menos for necessário ligar para o atendimento, menor será o tempo de espera.

Posso te perguntar sobre os motivos das suas ligações para o atendimento?

Gaby
01-09-15, 12:01 PM
Rauni, sua pergunta está em Ajuda (https://forum.vivo.com.br/forums/9-Ajuda),assim recebe mais atenção da galera do Fórum.:)

sehneml
01-09-15, 08:28 PM
gostaria de saber se posso ativar plano 4g no meu chip 3g

Voce pode ativar um plano 4G em chip 3G sem problemas, só que o 4G nao ira funcionar, para ver se seu chip é compativel com o 4g envie um sms coma palavra 4G para 4444 .

}Lembrando qe para utilizar o 4G , é necessario cobertura 4G, chip aparelhos e plano 4G