PDA

Ver Versão Completa : Cancelamento de combo

ebertossi
07-11-17, 04:28 PM
Boa tarde, como faço para cancelar os serviços de terceiros - combo digital kantoo, vivo go read nba, sem ter que cancelar todo meu plano?
Embroa aleguem que não há alteração, recebo a cobrança de 16 reais todo o mes.

Já enviei várias mensagens de cancelamento e continuo recebendo cobranças.

andersonfariah
07-11-17, 05:57 PM
Boa tarde, como faço para cancelar os serviços de terceiros - combo digital kantoo, vivo go read nba, sem ter que cancelar todo meu plano?
Embroa aleguem que não há alteração, recebo a cobrança de 16 reais todo o mes.

Já enviei várias mensagens de cancelamento e continuo recebendo cobranças.

Boa Noite ebertossi , entre em contato com a vivo pelo *8486 ou 1058 e veja se há a possibilidade do cancelamento deste serviço em sua linha.

pp.danilo
10-11-17, 09:01 PM
O contrato diz:
Os Serviços Móveis e o Combo são partes integrantes desta oferta não podendo ser cancelados de forma
parcial ou integral. O pedido de cancelamento implica na desvinculação dessa promoção.

Vou desvincular e mudar de operadora, não vou pagar por algo que não uso.

adrianoandreatta
14-11-17, 06:35 AM
Operadora LIXO!!!! Estou com o mesmo problema... 16,00 de combo digital e mais 5,99 de seguro premiado... Também vou desvincular e mudar de operadora..

Boblkjoij
15-11-17, 12:48 AM
Acabo de receber a fatura, é uma falta de respeito. Não me importa o plano, vou cancelar que não sou trouxa.

rohde
22-11-17, 06:13 PM
Vou pular fora tbm, típica ganância de empresa Brasileira, Obrigar o cliente a pagar por algo que não quer. Depois reclamam de Netflix, WhatsApp que simplesmente nos oferece o que queremos

jaqueline.
24-11-17, 10:25 AM
ABSURDOOOOOO!!! Veio em minha fatura com vencimento para 26/11 cobrando MAIS R$37,00 referente a este COMBO DIGITAL COMPLETO!!! Eu NUNCA solicitei, NUNCA me perguntaram se eu queria este serviço, O QUAL não terei nenhum proveito!!! Pedi para CANCELAR e disseram que NÃO É POSSÍVEL POIS É UMA NOVA NOMENCLATURA no plano! Que eu devo trocar de plano, PORÉM OS OUTROS PLANOS NÃO TERÃO OS MESMOS BENEFICIOS QUE EU TINHA EM MEU ATUAL PLANO. REVOLTADA

LeandroHilario
27-11-17, 09:21 PM
Absurdo mesmo, amanhã vou direto para outra operadora e fazer uma portabilidade, é um descaso o que a VIVO esta fazendo sou cliente a mais de 15 anos, e por causa de 20,00 que estão me cobrando indevidamente vou migrar para outra operadora, pelo menos talvez lá sabe me ouvir, tenham atendente preparado para saber o que aconteceu com a sua fatura, não ficam enrolando.

sammuel
24-01-18, 10:15 AM
Essa falta de respeito com o consumidor não para... Já fui vítima várias vezes dessas vendas casadas que as empresas fazem. A primeira vez foi a empresa OI, com aquele pacote de Backu+Educa que nunca usei na vida. Liguei para eles e não quiseram cancelar. Sabe o que fiz? existe um site chamado consumidor.gov.br - lá as empresas são obrigadas a dar uma resposta e resolver o problema. Por incrível que pareça, sempre entraram em contato comigo de forma rápida por lá, e ainda recebi todo o dinheiro que paguei nesses planos que não contratei. Sabe o que é pior? mesmo eles sabendo que isso é errado, continuam fazendo, porque poucas são as pessoas que procuram seus direitos, poucos sabem olhar os detalhes fatura, então esse dinheiro que eles me devolveram é muito pouco em relação ao que eles ganham dos outros.

andregagli
29-01-18, 04:55 PM
Caros brasileiros. Também fui vítima desta prática que considero abusiva. Fui cobrado indevidamento por um Combo VivoGoread (R$ 8,00) que nunca utilizei. Tentei ligar três vezes na central de relacionamento para contestar a cobrança, mas a ligação é sempre derrubada. Minha atitude perante essa imoralidade foi cancelar todos os serviços vivo e irei portar meu número. A Vivo é uma péssima prestadora de serviço. Essa empresa simplesmente não se importa com os clientes, só se importam com o dinheiro. Vamos parar de sermos enganados por esse tipo de empresa... Não serei nunca mais cliente deles, isso eu posso prometer.

SiBorg
18-04-18, 10:36 AM
A Vivo? Empresa brasileira? Onde???

- - - Updated - - -

Vou pular fora tbm, típica ganância de empresa Brasileira, Obrigar o cliente a pagar por algo que não quer. Depois reclamam de Netflix, WhatsApp que simplesmente nos oferece o que queremos

A Vivo? Empresa brasileira? Onde???

Marly2000A
21-06-18, 11:04 PM
Desse jeito vou trocar de operadora. Me cadastrei e entrei hoje o FORUM só para poder saber o que é esse tal COMBO DIGITAL que foi adicionado à minha conta e pelo qual me cobram mais R$ 20,00 mensais. Devo dizer que não solicitei e quando adquiri não fui informada que iriam acrescentar nada. Os serviços contratados do meu pacote correspondem apenas a R$ 49,99 (QUE DE FATO ARREDONDANDO É DE R$ 50,00, CERTO?). QUERO ESSE ITEM PIRATA FORA DA MINHA CONTA!! Depois falam dos políticos!!!!!!

thiagomocci
22-06-18, 06:23 AM
Desse jeito vou trocar de operadora. Me cadastrei e entrei hoje o FORUM só para poder saber o que é esse tal COMBO DIGITAL que foi adicionado à minha conta e pelo qual me cobram mais R$ 20,00 mensais. Devo dizer que não solicitei e quando adquiri não fui informada que iriam acrescentar nada. Os serviços contratados do meu pacote correspondem apenas a R$ 49,99 (QUE DE FATO ARREDONDANDO É DE R$ 50,00, CERTO?). QUERO ESSE ITEM PIRATA FORA DA MINHA CONTA!! Depois falam dos políticos!!!!!!

Reclame sobre isso no atendimento e anote o protocolo. Exija o cancelamento e o estorno do já cobrado. Guarde o protocolo.

Se não atenderem o pedido, abra uma reclamação na Ouvidoria. Sempre resolvem.