PDA

Ver Versão Completa : Como ver meu saldo?

nicapt
30-08-15, 12:09 PM
Nao consigo receber o saldo do leu vivo nem pelo sms 1058 ou *8000 nem 8000 o q faço?

Gaby
01-09-15, 06:03 AM
Bom dia, nicapt! Tudo bem com vc?:)

Vc tem acesso ao Meu Vivo (https://forum.vivo.com.br/threads/715-Faça-seu-cadastro-no-Meu-Vivo#.VeVpwXgk-Zw)? Lá vc pode ver o seu saldo e muitas outras informações sobre a sua conta.

Gaby
01-09-15, 06:04 AM
Sua pergunta foi movida para Ajuda (https://forum.vivo.com.br/forums/9-Ajuda), assim recebe mais atenção.:)

elitonalonso
01-09-15, 08:58 AM
Nao consigo receber o saldo do leu vivo nem pelo sms 1058 ou *8000 nem 8000 o q faço?

Olá nicapt.

Você já tentou consultar seu saldo discando *888# no seu aparelho?

Ao fazer isso, aparecerá um menu com algumas opções e você digita o numero desejado. Por exemplo, para consulta de saldo, você tem que discar *888# / opção 1.Creditos / 1.Saldo e Validade e você recebera SMS com a informação solicitada.

Para cliente VIVO Pré o menu é assim:

Bem vindo ao Meu Vivo. Digite a opcao desejada:

1.Creditos
2.Promocoes
3.Recarga
4.Dados
5.Planos
6.Consulta se numero e Vivo

Obs.: o acesso ao *888# também está disponível para VIVO Controle e Pós.

Atenciosamente,
Éliton Aonso

thiagomocci
01-09-15, 09:05 AM
Oi, elitonalonso. Desconhecia o *888# e achei beeeem mais prático que via SMS. Podia ter consulta de uso de dados também, né? Todas as concorrentes tem o *XXXX#, a Claro tem o *1052#, por exemplo. A Vivo podia ter o *1058#. E podia aparecer por esse sistema mesmo, e não receber via SMS.

elitonalonso
01-09-15, 09:14 AM
Oi, elitonalonso. Desconhecia o *888# e achei beeeem mais prático que via SMS. Podia ter consulta de uso de dados também, né? Todas as concorrentes tem o *XXXX#, a Claro tem o *1052#, por exemplo. A Vivo podia ter o *1058#. E podia aparecer por esse sistema mesmo, e não receber via SMS.

Oi thiagomocci. É possível também consultar o uso de dados pelo *888#, para cliente Pré é a opção 4.Dados / 1.Consulta de Trafego de Dados e aparecerá na tela do aparelho a informação de consumo de dados da Franquia e Excedente.

Hoje, somente a consulta de saldo que é enviado SMS ao cliente (concordo com você, poderia aparecer na tela ao invés de SMS, seria mais prático), as demais opções você recebe a informação na própria tela.

Abraços,
Éliton Alonso

thiagomocci
01-09-15, 02:13 PM
A gente está tão acostumado em ler "Internet" que eu passei o olho sobre dados e nem me liguei, elitonalonso. Obrigado. :)

delvan
15-09-17, 01:12 PM
saldo