PDA

Ver Versão Completa : chip perdido

hso
07-11-17, 12:02 PM
oi pessoal perdi meu chip a uns 2 meses e na minha cidade nao tem uma loja de atendimento vivo e eu nao tou em condiçoes de viajar utimamente sera se tem cmo eu receber um sms pelo navegador do meu pc? para eu recuperar meu gmail E-mail e outrar contas de lojas virtuais? tou precisando muinto.

vlw glr!!!

andersonfariah
07-11-17, 03:21 PM
oi pessoal perdi meu chip a uns 2 meses e na minha cidade nao tem uma loja de atendimento vivo e eu nao tou em condiçoes de viajar utimamente sera se tem cmo eu receber um sms pelo navegador do meu pc? para eu recuperar meu gmail E-mail e outrar contas de lojas virtuais? tou precisando muinto.

vlw glr!!!

Boa Tarde hso , o ideal é você procurar uma loja vivo realmente com seu documento com foto, agora como não tem vivo em sua cidade, entre em contato com a central da vivo pelo 1058 de qualquer número e verifique se há alguma possibilidade de retirar um novo chip, vale lembrar que o pelo tempo que foi perdido, pode ter sido cancelado por falta de recarga, neste caso, não tem o que fazer.

GJonas
07-11-17, 11:53 PM

vlw glr!!!

Infelizmente não tem jeito de recuperar sem ir até a uma loja da Vivo. Pelo prazo talvez você não consiga nem indo lá.