PDA

Ver Versão Completa : Vivo Valoriza - Resgate temporariamente indisponível.

lapamaral
31-08-15, 03:56 PM
Olá, tenho mais de 67mil pontos no Vivo Valoriza, e toda vez que entro no Meu Vivo para resgatar pontos, recebo a tela com a mensagem: Resgate temporariamente indisponível.

Quero resgatar pacotes de serviços, como o dessa página:
https://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P86400626441394225109490#

Ou seja, a Vivo nunca está com o serviço ativo, e com isso nunca podemos resgatar...

Que vivo valoriza é esse?

É o chamado Vivo Desvaloriza...

Aguardo ajuda...

elitonalonso
31-08-15, 08:32 PM
Olá lapamaral!

O meu acesso a resgate pelo MEU VIVO está normal, pode ser uma instabilidade no sistema.

Você também pode resgatar pacote de serviços por SMS, envie o TEXTO VIVO VALORIZA para o numero 8011 e siga as instruções (você deve responder o SMS com o numero 1 p/ Consulta de Saldo, 2 p/ Resgate de Serviços e 3 p/ Outros benefícios) para efetuar o resgate.

Obs.: Caso não tenha algum pacote de serviço disponível que esteja no site da VIVO, você terá que tentar o resgate pelo MEU VIVO e se permanecer a mensagem Resgate temporariamente indisponível, você precisará solicitar o resgate através do atendimento *8486 ou SMS com texto AJUDA p/ 1058.

Atenciosamente,
Éliton Alonso

lapamaral
10-09-15, 09:41 AM
Utilizando o acesso por SMS consegui resolver. Obrigado

Ellie
01-08-16, 05:06 PM
Olá, estou passando pela mesmo situação.
Faz mais de mês que tento resgatar meus pontos por pacotes de internet, e esta sempre indisponível.
Tentei utilizar essa dica por sms, e mesmo assim, obtive a mesma resposta.