PDA

Ver Versão Completa : Login em site de programadoras

Josemsud
31-08-15, 09:53 AM
Muitos clientes da Vivo TV DTH e Vivo TV Fibra vem passando por esse problema, alguns como eu chegaram até a mudar a senha mas mesmo assim o problemba continuava.
Peço encarecidamente a Gaby e Carla que entrem em contato com a área responsável para que esse problema não continue.
Consigo me logar com login da Vivo no sites Carton Network Go, TNT Go, Globosat Play, Telecine Play e Fox Play mas no site Watch ESPN sempre aparece mensagem de erro sugerindo que o CPF ou Senha estão inválidos.

Certa vez tive esse problema para assistir conteúdo ao Vivo no Fox Play, entrei em contato com a Vivo que jogou a culpa no site da Fox e depois entrei em contato com a Fox que disse que o problema estava na Vivo que não mandou a eles a liberação do canal (meu pacote é Full HD, portanto, tenho o canal).

Sei que esse tipo de problema é um tanto quanto chato, pois depedendo do horário muitas pessoas querem assistir a programação desses canais fora de casa.

WagnerSantos
23-10-16, 08:11 PM
E esse problema ainda continua? :eek:

luizrrodrigues
28-11-16, 03:32 PM
Sim, ainda continua, sempre tenho problemas para conseguir assistir conteudo da Fox Play.