PDA

Ver Versão Completa : Credito nao caiu

Mag123
06-11-17, 12:20 PM
Fiz uma recarga pelo sistema internet (pelo banco Bradesco) e até agora não caiu o credito no celular.

me passaram um email não valido

conta.paga@telefonica.com.br

Fico no aguardo pois o dinheiro saiu da minha conta

carolflor02
06-11-17, 01:24 PM
Entra em contato a vivo pelo *8486 ou 1058

jjs
08-11-17, 09:57 PM
fiz uma recarga no dia 24 de outubro e ate agora nao recebi. ja tentei de varias maneiras e nao estou conseguindo rfesolver.

Vanessagata
16-07-18, 02:08 AM
Meus credito nao caiu

thiagomocci
16-07-18, 08:39 AM
Olá, Vanessagata, jjs e Mag123. Tudo bem?

Sejam Bem Vindos ao Fórum Vivo. Somos usuários, como vocês. Deixa eu fazer uma pergunta: vocês tem o comprovante da recarga? Seja feito em app via cartão de crédito, na farmácia com uma maquininha ou no bankline, sempre sai um comprovante.

Com ele em mãos, precisam entrar em contato com a operadora pra abrir uma reclamação e falar com o suporte. Nessa chamada talvez já solucionem, descobrindo algo ativo em linha que desconta o saldo, por exemplo. As vezes a recarga até entrou.

As formas de atendimento são várias, desde ligar no 1058 ou *8486, enviar um SMS com a palavra Vivo para 1058 e ir na opção "9", pra falar por mensagem de texto com um atendente ou mesmo, usar as redes sociais.

Caso tenham conta no Facebook ou Twitter, mandem uma mensagem privada pra operadora com Nome, Telefone, CPF e expliquem o que ocorreu. Se tiverem o comprovante, eu já mandaria a foto do mesmo. Acho essa forma a mais fácil de recuperar essa recarga.

Não tendo o comprovante, as coisas complicam bastante, mas podem tentar realizar os mesmos procedimentos só falando dia e horário da recarga.

Boa sorte e, se possível, voltem pra informar como foi e se resolveram. Beleza?

Joselino
08-06-19, 08:56 PM
Fiz uma recarga pelo sistema internet (pelo banco Bradesco) e até agora não caiu o credito no celular.

me passaram um email não valido

conta.paga@telefonica.com.br

Fico no aguardo pois o dinheiro saiu da minha conta

Não caiu meu crédito coloquei 15 reais faz dois dias ja

mmelo76
08-06-19, 11:07 PM
Conforme comentei nesse tópico: Recarga (https://forum.vivo.com.br/threads/112743-Recarga)

Independentemente do que aconteceu, sugiro você enviar um SMS com a palavra SALDO ou ligue para *8000. Você receberá um SMS com a consulta de saldo, informando seus créditos de recarga, bônus e franquia de internet.

Depois ligue para *445 e se cadastre para receber um SMS automático com o saldo ao fim de cada chamada realizada.

Assim conseguirá acompanhar seu saldo a cada ligação.

Joselino
09-06-19, 06:05 AM
Meu crédito não caiu

Joselino
09-06-19, 09:31 AM
Porque está acontecendo isso com meu crédito coloquei é não caiu