PDA

Ver Versão Completa : Fatura em aberto

alex.07
06-11-17, 07:45 AM
Bom dia

Eu tinha algumas faturas em aberto com a vivo e no dia 11/10 eu mesmo liguei fiz uma negociação e paguei no mesmo dia, isso a quase um mês atras ok? e ate agora não deram baixa nas faturas e o meu nome ainda esta no SERASA.
Gente eu já fiz de tudo, já liguei reclamar, já mandei e-mail com o boleto, já fiz reclamação no procon,até agora ainda costa a fatura lá.

Não sei mais o que fazer D=

A renegociação foi com a empresa Atento, já fiz de tudo por lá também e ninguém consegue me ajudar.

GJonas
06-11-17, 12:18 PM
Bom dia

Eu tinha algumas faturas em aberto com a vivo e no dia 11/10 eu mesmo liguei fiz uma negociação e paguei no mesmo dia, isso a quase um mês atras ok? e ate agora não deram baixa nas faturas e o meu nome ainda esta no SERASA.
Gente eu já fiz de tudo, já liguei reclamar, já mandei e-mail com o boleto, já fiz reclamação no procon,até agora ainda costa a fatura lá.

Não sei mais o que fazer D=

A renegociação foi com a empresa Atento, já fiz de tudo por lá também e ninguém consegue me ajudar.

Faça o seguinte, ligue para a Vivo e faça uma reclamação. Pegue o protocolo da ligação e reclame na ouvidoria da operadora. Ligue 0800 775 1212.
Com o mesmo protocolo reclame no site consumidor.gov pois eles certamente te ajudarão.

carolflor02
06-11-17, 01:25 PM
Liga para a vivo