PDA

Ver Versão Completa : resgate pacote dados atraves do vivo valoriza

waraya
30-08-15, 10:20 PM
Alguem consegue resgatar o pacote de dados, atraves do programa de pontos (vivo valoriza) facilmente ?
Tento pelo site, pelo sms, por e-mail.., fico umas 3h com diversos atendentes e depois de muita insistência eu consigo...

Alguem na mesma situação que eu ??
Existe uma outra forma de resgatar mais simples ??

Vítor
31-08-15, 12:16 PM
Também estou com problemas no Vivo Valoriza...

elitonalonso
31-08-15, 01:20 PM
Olá!

Eu consigo resgatar o pacote de dados Internet Mensal 1GB PP valido por 30 dias através do MEU VIVO / VIVO VALORIZA / RESGATE DE PONTOS / RESGATE e NÃO posso ter nenhum pacote de internet mensal ativo na linha (250MB, 400MB ou 600MB), caso tenha, o pacote de dados do VV não é ativado.

Atenciosamente,
Éliton Alonso

waraya
01-09-15, 02:24 PM
No meu Vivo Valoriza, não tem a opção de Resgate de pontos, existe apenas a opção de atendimento premium.
Pior que já tentei em vários canais de atendimento.

Meu último recurso seria esse fórum...

Será que existe algum adminstrador que consiga me ajudar ?
Caso tenham, fiquem a vontade para entrar em contato comigo para eu explicar com mais detalhes.

Obrigado.
Felipe

elitonalonso
01-09-15, 02:53 PM
Olá waraya.

Você já tentou o resgate pelo atendimento eletrônico *8486 sem falar com atendente?

Caso NÃO, por favor tente o resgate, conforme abaixo. (valido para cliente VIVO Pré)

1. Ligue *8486
2. Opção 2 - PROMOCOES OU VIVO VALORIZA
3. Opção 5 - CONSULTAR SALDO DE PONTOS E RESGATAR SERVICOS NO VIVO VALORIZA
4. Opção 2 - PARA RESGATAR SERVICOS UTILIZANDO SEUS PONTOS
5. Digite os 4 primeiros numeros do CPF do titular da linha
6. Opção 4 - Pacote VIVO INTERNET MOVEL MENSAL por 30 dias
7. Opção 1 para RESGATAR e aguarde SMS de confirmação

Atenciosamente,
Éliton Alonso

Maluthifepa
02-09-15, 10:21 AM
Não sei pra que promoção Vivo Valoriza.....a gente só consegue resgatar depois passar uma raiva danada pois todos os meios oferecidos não completam a solicitação do resgate. O site completa e até fornece um número de protocolo, porém o resgate não ocorre. Por telefone 1058, depois de mais de uma hora de canseira, e passar por vários atendentes a ligação "cai" e ninguém retorna. No sms 8011 idem.......infelizmente as operadoras de celulares brincam com os consumidores. Vou reclamar na Anatel, quem sabe resolve.

elitonalonso
02-09-15, 10:33 AM
Olá Maluthifepa, bom dia!

Quando você tentou resgatar o pacote de dados pelo MEU VIVO, tinha algum pacote de internet pré mensal ativo na linha (200MB (antigo), 250MB, 400MB ou 600MB)?

Atenciosamente,
Éliton Alonso

waraya
02-09-15, 11:22 PM
Olá elitonalonso,

já tentei esse recurso, porém, no passo 4, a opção disponivel PARA RESGATAR SERVICOS UTILIZANDO SEUS PONTOS, é a opção 5 e nao a 2 como voce mencionou, contudo, mesmo selecionando a opção 5, a URA te retorna a mesma pergunta..."PARA RESGATAR SERVICOS UTILIZANDO SEUS PONTOS aperte a opção 5"... não consigo chegar no passo 5 para digitar o CPF....

Enfim.. lamentável...

Olá waraya.

Você já tentou o resgate pelo atendimento eletrônico *8486 sem falar com atendente?

Caso NÃO, por favor tente o resgate, conforme abaixo. (valido para cliente VIVO Pré)

1. Ligue *8486
2. Opção 2 - PROMOCOES OU VIVO VALORIZA
3. Opção 5 - CONSULTAR SALDO DE PONTOS E RESGATAR SERVICOS NO VIVO VALORIZA
4. Opção 2 - PARA RESGATAR SERVICOS UTILIZANDO SEUS PONTOS
5. Digite os 4 primeiros numeros do CPF do titular da linha
6. Opção 4 - Pacote VIVO INTERNET MOVEL MENSAL por 30 dias
7. Opção 1 para RESGATAR e aguarde SMS de confirmação

Atenciosamente,
Éliton Alonso

- - - Updated - - -

Olá Maluthifepa,

Eu tbm tentei esses recursos, tentei as funcionalidades do aplicativo Meu Vivo, tentei pelo resgate no proprio site, tentei no sms 1058 (que na musica de espera *8486 eles orientam a realizar o procedimento).. enfim.. todos sem sucesso.

Amanha vou entrar em contato com a ouvidoria... se nada resolver, vou reclamar na Anatel...

Não sei pra que promoção Vivo Valoriza.....a gente só consegue resgatar depois passar uma raiva danada pois todos os meios oferecidos não completam a solicitação do resgate. O site completa e até fornece um número de protocolo, porém o resgate não ocorre. Por telefone 1058, depois de mais de uma hora de canseira, e passar por vários atendentes a ligação "cai" e ninguém retorna. No sms 8011 idem.......infelizmente as operadoras de celulares brincam com os consumidores. Vou reclamar na Anatel, quem sabe resolve.

elitonalonso
02-09-15, 11:31 PM
Olá waraya.

Que estranho isso! Eu sou cliente VIVO Pré e quando chego ao PASSO 4, tem somente a opção 2 para PARA RESGATAR SERVICOS UTILIZANDO SEUS PONTOS.

Como você já tentou resgatar o serviço de todos os meios, sugiro abrir uma reclamação na Ouvidoria da VIVO.

Depois nos conte, se você teve êxito.

Abraços,
Éliton Alonso

snoop
03-09-15, 09:23 AM
Eu nao tenho vivo móvel meu vivo fixo e internet fixa , segundo tambem posso particpar porem me cadastrei ate hoje nada de conseguir acessar meu cadastro isso propaganda enganosa em....

Danilo.Silveira
12-03-16, 12:03 AM
No caso então do plano controle que tenha algum pacote se dados ativo na linha, não é possível a ativação do pacote de internet com a troca da pontuação do vivo valoriza?

andersonmleite
12-03-16, 06:15 PM
Danilo.Silveira isso mesmo, caso tenha algum pacote de dados ativo em sua linha não será possível efetuar o resgate. Abraços!! :)

elitonalonso
14-03-16, 09:00 AM
No caso então do plano controle que tenha algum pacote se dados ativo na linha, não é possível a ativação do pacote de internet com a troca da pontuação do vivo valoriza?

Olá Danilo.Silveira, Bom dia!

Ao resgatar o Pacote de Serviço Internet 1GB com sucesso, o cliente VIVO recebe um SMS de confirmação do resgate.

O Pacote de Serviço Internet 1GB para cliente VIVO PRE e VIVO CONTROLE participante do programa VIVO VALORIZA não convive com os planos Vivo Controle Ilimitado Completo, SmartVivo Controle, Plano Pré Diário e serviços e/ou pacotes ativos na linha que possuam internet como a promoção Vivo ON e Pacote Vivo Internet Pre Mensal.

Resumindo, o Pacote de Serviço Internet 1 GB não convive com outro Pacote de Dados ativo na linha, seja por plano ou serviço, inclusive, se a conexão estiver interrompida. Se você quiser resgata-lo, tem que alterar o plano Vivo Pré ou cancelar serviços e/ou pacotes ativos na linha que possuam internet.

Para mais informações, clique aqui (https://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P86400626441394225109490&_ga=1.107461442.199844878.1457952667#) e escolha o pacote de serviço que deseja resgatar para conhecer as condições de resgate.

Éliton Alonso

thiagomocci
14-03-16, 10:54 AM
Acho que o pacote de 1 GB com as regras atuais é muito injusto. Só funciona se não tiver pacote de dados algum na linha. Precisa mudar isso.

Acho que, para Controle e Pós, a Vivo poderia oferecer pacotes de Internet (umas duas ou três opções) que trabalhem como "Pacote Adicional". Poderia ser até mesmo os atuais pacotes adicionais, que além de oferecer a opção de comprar pagando em reais na fatura, ter a opção de comprar com pontos.

Alias, seria legal agora que criar pacotes de desconto usando pontos que criassem também um pacote que "dobre" sua Internet com pontos, por exemplo. Pensa... Dobrar por 3 meses por 15.000 pontos, dobra por 6 meses por 25.000 pontos e dobra por 12 meses por R$ 45.000 pontos. Seria super legal.

Danilo.Silveira
15-03-16, 08:14 AM
Realmente thiagomocci, a vivo tem sim de repensar esse modelo que vem usando, pois acaba desvalorizando o cliente, onde não temos opções justas para troca e uso da pontuação de um programa que tem o intuito de valorizar o cliente, porem, está mostrando o contrario..

thiagomocci
15-03-16, 08:20 AM
Realmente thiagomocci, a vivo tem sim de repensar esse modelo que vem usando, pois acaba desvalorizando o cliente, onde não temos opções justas para troca e uso da pontuação de um programa que tem o intuito de valorizar o cliente, porem, está mostrando o contrario..
E vamos combinar... E bem mais vantajoso pra eles que usemos os pontos em serviços e não em aparelhos e tal, pois nem tem custos reais envolvidos. Serviços são cobrados super valorizados para dar lucro. Pegar pontos dos usuários por alguns MB, GB que sejam, é apenas "diminuir o lucro". Enquanto dar aparelho envolve custo do hardware.

Danilo.Silveira
15-03-16, 09:32 PM
Vamos acreditar e esperar que venha alguma mudança, uma vez que as outras operadoras estão apresentando promoções bastante atrativas, programas de fidelidade que valorizam e acabam competindo frente a frente com a vivo valoriza. Acredito que a Vivo irá inovar também.