PDA

Ver Versão Completa : chip

NSTE
03-11-17, 01:23 PM
Comprei um chip novo na loja da Vivo, quando consegui instalar o waths no meu celular, já tinha uma pessoa usando o número... como faço pra tirar esse numero do meu CPF?????? Entrei em contato com a pessoa ela me disse que não creditava esse número, ou seja, a vivo tirou o numero dela porém ela ainda conseguia acessar o waths...:mad:

GJonas
04-11-17, 12:01 AM
Comprei um chip novo na loja da Vivo, quando consegui instalar o waths no meu celular, já tinha uma pessoa usando o número... como faço pra tirar esse numero do meu CPF?????? Entrei em contato com a pessoa ela me disse que não creditava esse número, ou seja, a vivo tirou o numero dela porém ela ainda conseguia acessar o waths...:mad:

Então, a linha foi cancelada e desvinculada do CPF do antigo cliente, mas como o Waths não foi cancelado você acaba tendo acesso a essas conversas.
A melhor forma de resolver isso é trocando de número pois sempre vai ter um ligando para procurar o cliente anterior. Pela central de atendimento eles podem fazer isso sem a necessidade de trocar de chip.