PDA

Ver Versão Completa : Canal de atendimento ineficiente

genova.83
03-11-17, 10:48 AM
Bom dia.
Me chamo Douglas e através deste fórum, quero relatar minha insatisfação e desaprovação como o cliente Vivo é tratado.

A alguns meses eu cancelei meu Plano Vivo Controle pois o sinal do plano de dados estava péssimo, por este motivo cancelei o serviço e permaneci com a linha Vivo Pré.
A ocasião eu questionei com o atendente se existia algum valor residual, e prontamente fui informado que não existia.
Nesta semana (31/10/2017) recebi ligações de uma empresa que presta serviço de cobrança, informando um valor em aprazo a mais de 50 dias. Eu informei que não tenho conhecimento desde valor e que não vou pagar até saber o motivo dessa cobrança indevida. A atendente me orientou a ligar nos números ( 1058 ou *8486 ) e buscar maiores informações, porem não consigo atendimento.
Em ambos eu fiquei mais de 50 minutos aguardando atendimento, o qual não tive.
Através do site, eu tentei atendimento pelo Chat, porem da erro. Estou tentando todos os meios para ser atendido, e infelizmente a Vivo não colabora.
Enquanto estou redigindo este texto ( 03/11/2017), recebi uma nova ligação da empresa de cobrança, e fui informado que caso eu não faça o pagamento, meu nome sera protestado.

Espero ter este problema resolvido.

andersonfariah
03-11-17, 12:06 PM
Bom dia.
Me chamo Douglas e através deste fórum, quero relatar minha insatisfação e desaprovação como o cliente Vivo é tratado.

A alguns meses eu cancelei meu Plano Vivo Controle pois o sinal do plano de dados estava péssimo, por este motivo cancelei o serviço e permaneci com a linha Vivo Pré.
A ocasião eu questionei com o atendente se existia algum valor residual, e prontamente fui informado que não existia.