PDA

Ver Versão Completa : Tive o meu desconto de 25% por um ano removido. Ninguém resolveu, acabei cancelando.

denniscalazans
28-08-15, 04:20 PM
Gente, vocês não acreditam. Removeram o meu desconto de 25% com quatro meses. Ninguém consegue resolver, nem loja, nem central. Acabei cancelando por que me senti um ******, já que ninguém conseguia resolver meu problema. Só descobri porque a conta veio mais cara, achei que fosse uso, não reparei e acabei pedindo mais um desconto, QUE FOI CONCEDIDO.

Então, tentando diminuir meus custos, pedi para remover um dos meus dependentes. Removeram. Mas cancelaram outro número de um dos meus dependentes. Isso me deixou muito chateado. Fui em loja e conversei com o problema do cancelamento indevido de um dependente e falei do desconto. Foi aí que descobri que o meu desconto de 25% já tinha sido removido, por isso que consegui um desconto de retenção.

Ou seja, a Vivo cancela nossos serviços sem o menor critério, não informa ao cliente, que termina gastando dinheiro atoa.

Se eu não obtiver o valor que deveria ter sido poupado em forma de crédito às minhas futuras faturas (já que acabei assinando um plano só de dados) terei que buscar na justiça!

Alguém pode me ajudar?

sehneml
28-08-15, 07:04 PM
Sempre tem alguma coisa que ocorreu, tenta verificar e pedir para te transferirem pro setor IRD, se nao resolver reclame na anatel

Gente, vocês não acreditam. Removeram o meu desconto de 25% com quatro meses. Ninguém consegue resolver, nem loja, nem central. Acabei cancelando por que me senti um ******, já que ninguém conseguia resolver meu problema. Só descobri porque a conta veio mais cara, achei que fosse uso, não reparei e acabei pedindo mais um desconto, QUE FOI CONCEDIDO.

Então, tentando diminuir meus custos, pedi para remover um dos meus dependentes. Removeram. Mas cancelaram outro número de um dos meus dependentes. Isso me deixou muito chateado. Fui em loja e conversei com o problema do cancelamento indevido de um dependente e falei do desconto. Foi aí que descobri que o meu desconto de 25% já tinha sido removido, por isso que consegui um desconto de retenção.

Ou seja, a Vivo cancela nossos serviços sem o menor critério, não informa ao cliente, que termina gastando dinheiro atoa.

Se eu não obtiver o valor que deveria ter sido poupado em forma de crédito às minhas futuras faturas (já que acabei assinando um plano só de dados) terei que buscar na justiça!

Alguém pode me ajudar?

thiagomocci
28-08-15, 08:20 PM
O sehneml está certo, denniscalazans. Existe um motivo e você deveria correr atrás dele. Inclusive, pode reivindicar na Ouvidoria uma solução. É só ligar de segunda a sexta, entre 8h e 18h no 0800 775 1212. Precisa ter um protocolo de atendimento provando que você tentou resolver a situação com a Central.

Se te deram o desconto, não podiam ter tirado. Procure as contas passadas, exija que apliquem o valor do desconto em próximas contas. Se você foi lesado, a Vivo deve resolver. E se nem a Ouvidoria resolver, amigo, tem Anatel/Consumidor.gov.br, enfim...

denniscalazans
01-09-15, 03:16 PM
Gente, obrigado! Eu entrei em contato com Anatel, eles vão entrar em contato comigo. Espero. Depois conto as novidades.

denniscalazans
14-01-16, 04:25 PM
Gente, depois que eu falei com a Anatel, eles iriam utilizar o crédito que eu teria de desconto para quitar a minha última fatura. Infelizmente eu estou com uma fatura pendente na Vivo e não acho justo já que eu tenho direito a esse crédito baseado no desconto que me foi removido.

thiagomocci
14-01-16, 06:23 PM
Gente, depois que eu falei com a Anatel, eles iriam utilizar o crédito que eu teria de desconto para quitar a minha última fatura. Infelizmente eu estou com uma fatura pendente na Vivo e não acho justo já que eu tenho direito a esse crédito baseado no desconto que me foi removido.
Você não discordou quando sugeriram isso? Podia ter discordado. É direito seu o desconto AGORA. Tenta outra vez. As empresas não podem gerar problemas e quererem corrigir nas coxas.

denniscalazans
14-01-16, 07:06 PM
Amigo, eu decidi cancelar o meu plano de voz. Como tinha uma conta pra vencer ainda, eu decidi que queria que os créditos que eu tinha direitinho fossem usados para quitar a minha conta e que o resto do crédito fosse aplicado em outro contrato que eu tenho com a operadora.
Eles disseram que assim fariam, mas não foi o que aconteceu.