PDA

Ver Versão Completa : redução /bloqueio da franquia diária de internet

solin
28-08-15, 03:58 PM
Só acho que isso que a vivo ta fzd agora é uma **** sacanagem.... bloquear a internet diária após o consumo todo ao invés da redução... com isso eu aposto que a vivo vai perder vários clientes.. pois nem todo mundo quer o vivo controle.. a maioria prefere a net diária... e como a vivo não oferece dados extras paras os aplicativos de redes sociais, com essa agora de bloquear a internet, eles vão perder muitos clientes! #NaoAoBloquioDaFranquiaDiaria (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=NaoAoBloquioDaFranquiaDiaria)

thiagomocci
28-08-15, 08:12 PM
Olá, solin. Tudo bem?

Eu discordo sobre a redução da velocidade. Eu sou favorável ao corte DESDE QUE os preços fossem menores. Entenda, não estou defendendo a Vivo, só acho que agora sim o modelo de negócios está certo mas com preço abusivo.

Sobre ter redes sociais ilimitadas, acho que a Vivo é a mais correta nesse aspecto em não seguir. Afinal, quem escolhe qual rede social vai usar deve ser o usuário, e não a operadora. Creio que esse tipo de promoção acaba prendendo todo mundo ao Facebook e ao WhatsApp, sem dar chance de um concorrente crescer. É contra o Marco Civíl da Internet.

A Vivo precisa urgentemente abaixar os custos. Não só a Vivo, as demais também. Mas os modelos de negócio, honestamente, acho o melhor. Você compra dados e usa no que quiser.

nathan
27-09-15, 10:28 AM
E uma falta de respeito com o consumidor porque a internet não e de graça pk por dia colocamos recargas de 10, 15, 20 reais que vem do nosso bolso, então eu acho que eles deverim reavaliar esse conceito da internet -_-
#NaoAoBloquioDaFranquiaDiaria (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=NaoAoBloquioDaFranquiaDiaria)

Juvenil-Wille
27-09-15, 06:25 PM
Acredito que a internet (http://bhcidadao.com.br/krypton-anonymous-browser/)deixou de ter a velocidade reduzida pelo alto número de reclamações que alegavam que a velocidade estava muito lenta, depois de atingirem o pacote contratado, assim as operadoras preferriram retirar a velocidade reduzida para diminuirem a quantia de reclamações referente a velocidade.

Grande parte dos usuários não faz a minima idéia do tamanho de um video ou de uma página, e isto é o que causa grande parte das reclamações.

Comissaria
03-02-16, 01:17 AM
Alterar um contrato vigente é um absurdo sem que haja a expressa con rodanxa das partes, vender novos planos com novos formatos cabe a quem vende e a quem compra concordar, mas alterar unilateralmente contratos e prejudicando os clientes não tem cabimento e se trata de abuso claro de poder . Vivo não pensa no cliente,

Juvenil-Wille
03-02-16, 07:24 PM
Alterar um contrato vigente é um absurdo sem que haja a expressa con rodanxa das partes, vender novos planos com novos formatos cabe a quem vende e a quem compra concordar, mas alterar unilateralmente contratos e prejudicando os clientes não tem cabimento e se trata de abuso claro de poder . Vivo não pensa no cliente,

Lamento, mas todas as operadoras possuiam uma clausula no contrato, onde informava que o beneficio da redução de velocidade era uma promoção por tempo limitado que poderia ser renovado a critério exclusivo da operadora.

Assim a cada 3 meses perdia o beneficio da redução de velocidade e a operadora renovava por mais 3 meses, sem que os clientes lessem o contrato, por isto quando houve o bloqueio em vez da redução de velocidade, todas as operadoras informaram que estavam dentro da lei, pois realmente estavam.

PriscilaRocha
05-02-16, 01:01 PM
@Comissaria (https://forum.vivo.com.br/member.php?u=22862) eu também gostaria de ter internet com velocidade reduzida até hoje também, mas não é assim que funciona. Ao contratar quaisquer serviço estamos sujeitos aos regulamentos da empresa, ela não tem o compromisso de perguntar ao cliente se ele concorda ou não nas alterações que ela pretende fazer nos serviços que presta. Em contra partida, o cliente tem o direito de saber antecipdamente das mudanças que serão feitas e pode a qualquer momento deixar de ser cliente da operadora caso sinta necessário.