PDA

Ver Versão Completa : CPF no Serase

Flavia.h
31-10-17, 10:35 PM
Olá, boa noite.
Fui ao banco hoje resolver algumas coisas e descobri que meu CPF está no Serasa por conta de uma conta da TELEFONICA BRASI CNPJ: 02.558.157/0000-00 com valor de 89,40 do dia 17 de abril de 2016.
Gostaria de saber o porque não foi me informado anteriormente que havia um débito pendente, pois mudei de cidade e fui até uma loja da vivo trocar um número de telefone, nesta mesma loja consultei meu cadastro e já não havia nenhum plano incluso mais. Porque a atendente não me avisou que havia alguma pendência, sendo que todas as contas anteriores a esta data foram pagas?! Gostaria de ter maiores esclarescimentos.

Aguardo resposta URGENTE

carolflor02
01-11-17, 08:54 AM
Talvez nao consultou direito no sistema, ja passei por um problema parecido que quando menos espero chega uma fatura na minha casa com uma cobrança ai tiver que ligar para saber e do que era referente esse debito. Eu mudei de plano e ficou pendente esse pagamento e nao sabia tambem

alinevalbuquerque
01-11-17, 09:20 AM
Flavia.h

Talvez o débito apareceu pelo fato de na hora da consulta ainda não haver lançamento (fechamento) da fatura do mês em curso.
Mas essa é uma questão fácil de resolver. Sugiro contatar a central de relacionamento no número *8486, que com acesso ao banco de dados da instituição, lhe dará as orientações cabíveis.