PDA

Ver Versão Completa : chip

phenix30
28-08-15, 03:43 PM
vcs vendem apenas o chip na loja?

elitonalonso
28-08-15, 05:51 PM
Olá phenix30.

Sim, as lojas vendem somente o VIVO Chip habilitado em plano PRÉ, CONTROLE ou PÓS sem aquisição de aparelho.

Obs.: Você também pode comprar somente o Chip pela Loja Online da VIVO.

Atenciosamente,
Éliton Alonso

sehneml
28-08-15, 07:07 PM
vcs vendem apenas o chip na loja?

Há várias outras lojas que vendem tambem em todas as cidades, como bancas, farmacias, lojas como magazine luisa, entre outros

thiagomocci
28-08-15, 08:17 PM
O que não falta é lugar pra comprar chip. Hahahaha. Na maioria dos lugares que carrega, tem pra vender.

O caso onde você precisará ir na loja é pra aproveitar um número que você já tenha por exemplo, phenix30. Ai não tem outro jeito. Sendo troca, só na loja.

Stefanny
31-08-15, 11:56 AM
Ola, preciso de ajuda.comprei um chip 4G da vivo e nao estou comseguindo ativar a linha pre pago.. Estou tentando ha 3 dias e nenhum resultado.me pediram esperar 2 horas e mandar uma sms , ja fiz isso varias vezes e continua do mesmo jeito..tento ligar pra ativar meu chip mais nao consigo..o que faço?

elitonalonso
31-08-15, 08:48 PM
Ola, preciso de ajuda.comprei um chip 4G da vivo e nao estou comseguindo ativar a linha pre pago.. Estou tentando ha 3 dias e nenhum resultado.me pediram esperar 2 horas e mandar uma sms , ja fiz isso varias vezes e continua do mesmo jeito..tento ligar pra ativar meu chip mais nao consigo..o que faço?

Olá Stefanny!

Seu VIVO CHIP Pré já foi habilitado? Se NÃO, o chip que você comprou é com numero pre-habilitado ou não?

Atenciosamente,
Éliton Alonso