PDA

Ver Versão Completa : 0800101515

marcos38
30-10-17, 02:15 PM
ola vivo, gostaria de saber sobre o numero 0800101515 recebi mensagem da vivo com uma proposta melhor de plano, liguei nesse numero e passei todos os meus dados e no final não consegui mudar de plano, a ligação tava muito estranha parecia golpe...
podem me confirmar se esse numero é da vivo mesmo?

andersonfariah
30-10-17, 03:31 PM
ola vivo, gostaria de saber sobre o numero 0800101515 recebi mensagem da vivo com uma proposta melhor de plano, liguei nesse numero e passei todos os meus dados e no final não consegui mudar de plano, a ligação tava muito estranha parecia golpe...
podem me confirmar se esse numero é da vivo mesmo?

Boa Tarde marcos38 , eu também tenho recebido sms praticamente todos os dias, já que sou cliente fibra e tenho plano controle. Liguei na neste número que não é golpe e fiz a migração por um valor interessante, portanto, pode ficar tranquilo que não tem fraude neste número. Tente entrar em contato novamente e veja se consegue fazer o upgrade de teu plano.

06007077764
17-07-18, 08:35 PM
Esse número eu liguei porque me passaram para corrigir o valor promocional com o desconto oferecido quando me ligaram para migrar de pré ao plano controle, mas eles só oferecem novos pacotes e quando eu falo que não tenho interesse desligam, muito chata essa situação, tô começando a pensar que melhor é mudar de operadora, a Claro não faz isso.

lovevo
20-03-19, 08:04 AM
Realmente é um número da vivo