PDA

Ver Versão Completa : Conta Online Vivo

carl@
28-08-15, 07:21 AM
1134
Você passa o dia conectado, mas continua recebendo a conta no papel?
Por que mudar para a Conta Online? Por que gastar papel com uma conta? Assista o vídeo e confira!

Vantagens de receber a conta online:

Nunca mais esqueça a data de pagar, porque você é avisado por SMS antes do vencimento.
Sua conta estará sempre disponível para visualização no Meu Vivo.
Poupa papel :)

Você pode mudar sua conta para online pelo app Meu Vivo (http://www.vivo.com.br/meuvivo) ou SMS também.

Mudar para conta online pelo Meu Vivo:

[*=1]Primeiro você acessa o app Meu Vivo no seu smartphone.
[*=1]Depois você clica no botão Conta Online.
[*=1]E pronto, é só ativar a sua conta e aproveitar as vantagens.

Mudar para conta online por SMS:
Envie grátis a palavra CONTA para 7530.

1135

E aí, já mudou para online?

#UsarBemPegaBem (http://modoconsciente.clientes.ananke.com.br/contaonline/) :)

thiagomocci
28-08-15, 11:05 AM
A Conta Online é mais segura e melhor. Sabe se a conta do fixo pode também, carl@?

Josemsud
28-08-15, 11:06 AM
Prefiro débito automático

Juvenil-Wille
06-09-15, 06:29 PM
Josemsud você pode deixar a conta em débito automático para não precisar ficar em filas para pagar a fatura, e a conta online para economizar papel e ajudar o meio ambiente!

Além disso a conta fica disponivel no site, onde pode ser visualizada a qualquer momento, imagine que você esteja de férias e a conta foi com um valor diferente, com a fatura impressa tem de esperar até a conta chegar e você também chegar em casa para ver a fatura e contestar a conta, com o conta online você visualiza a fatura de qualquer lugar com o acesso à internet.

Pra quem não gosta do débito em conta, a conta online facilita o pagamento através da internet, pois não precisa digitar o código de barras, é só copiar e colar.

Josemsud
06-09-15, 10:57 PM
Sim Juvenil-Wille é exatamente isso que faço.
Débito automático com conta online (recebo por email).

PriscilaRocha
08-10-15, 11:20 AM
@carl@

Teve um período em que a Vivo estava disponibilizando 500 pontos no Vivo Valoriza para quem ativasse o serviço Conta Online, essa promoção ainda é válida?