PDA

Ver Versão Completa : Precisa aderir a novo serviço para manter o mesmo numero c/novo chip?

Issac
29-10-17, 05:04 PM
Boa Tarde. Fui a loja para manter o mesmo numero já que meu chip extraviou, só que me deram um contrato de adesão de novo serviço para assinar...isso é correto já que o serviço eu já tinha através do numero e apenas estava comprando um objeto (chip) e não novo serviço? Grato pela atenção. Issac.

GJonas
29-10-17, 10:08 PM
Boa Tarde. Fui a loja para manter o mesmo numero já que meu chip extraviou, só que me deram um contrato de adesão de novo serviço para assinar...isso é correto já que o serviço eu já tinha através do numero e apenas estava comprando um objeto (chip) e não novo serviço? Grato pela atenção. Issac.

Amigo provavelmente estão te empurrando um plano ou serviço. Portanto fuja dessa loja.
O titular da linha levando os documentos originais deve ir até a uma loja da Vivo para solicitar um novo chip com o mesmo número. Esse é o procedimento, além disso tem coisa errada. Vá em outra loja própria da Vivo e faça essa solicitação. Só cobram o valor do novo chip.