PDA

Ver Versão Completa : Fidelidade

CRANGEL
27-10-17, 11:56 AM
A VIVO alterou o meu plano de 15mb para 25mb depois de muito eu perturbar, mas não me avisaram que eu ficaria preso na empresa por mais 1 ano.
Criaram nova fidelidade sem a minha autorização.
Agora pergunto o que fazer, pois estarei indo para fora do país e a minha intenção é cancelar o plano que tenho com essa empresa.
Ao pedir o cancelamento me informaram que eu teria que pagar mais de 700,00$ por multa.
Inacreditável o papel dessa VIVO, nunca fiquei devendo nenhum valor e qdo eu preciso da sua ajuda quer me cobrar multa.
Um absurdo.
Alguém tem algo a dize a respeito?
Obrigado

carolflor02
27-10-17, 12:16 PM
Eles sempre criam essas clausulas para prender o cliente

GJonas
27-10-17, 03:00 PM
Pegue o protocolo da ligação e reclame na ouvidoria da operadora. Ligue 0800 775 1212.
Se ainda não resolverem usando o mesmo protocolo reclame no site consumidor.gov que eles devem te ajudar.
Um cliente não pode ficar preso a um contrato de fidelidade sem ao menos ser informado sobre isso.

CRANGEL
27-10-17, 07:04 PM
Ok amigos irei tentar, mas já conhecendo esse nosso país

lucas18campari
27-10-17, 09:33 PM
nem adianta ligar na ouvidoria não resolvem NADA! registra reclamacao ae www.consumidor.gov.br

lovevo
20-03-19, 08:05 AM
Acho que nos dias atuais está mais fácil resolver este tipo de problema

Gabrieljj
26-03-19, 06:22 PM
Tenta resolver pelo atendimento, caso a tentativa seja inútil, pegue o protocolo do atendimento e entre em contato com a Anatel, eles podem te ajudar!

JFederici
26-03-19, 06:31 PM
Faça como eu. Peça a cópia da ligação desta troca onde não foi lhe passada tal informação, assim que chegar - O meu chegou em um CD mp3- abra uma reclamação na Anatel e deixe anexado o áudio da conversa. Duvido que eles não resolvam ! Abraço e boa sorte

JFederici
26-03-19, 06:33 PM
Outra coisa. Se você ira sair do País, e eles não tem cobertura e não prestam o serviço lá, eles estão proibidos de cobrarem quaisquer valores de multa. Isso está em contrato, é lei.