PDA

Ver Versão Completa : Nada funcionando!

Luiz Felipe
02-08-13, 11:51 AM
Olá, eu fiz o pacote VIVO ON, e recarreguei r$ 25,00 reais, recebi a mensagem de confirmação informando que havia recebido 200MB de internet,sms ilimitado e bonus pra ligações locais assim como diz no pacote. Porém nenhum desses serviços funcionou... liguei para o atendimento e a mulher mandou eu mandar um SMS para 8090 com a palavra "INTERNET" para configurar o plano... NÃO FUNCIONOU! Sem falar que a mulher ficou cantando enquanto me atendia... oque devo fazer? :(:(:(

Gaby
03-08-13, 04:53 PM
Oi Luiz,

imagino a sua frustação. :(

Bom, vamos tentar consertar isso.

Eu acho que você já tem certeza que está mesmo cadastrado no Vivo ON. Você pode dar uma checada no Meu Vivo, se quiser!

O SMS para 8090 não é a única maneira de conseguir as configurações para a internet. Dê uma checada no vivodicas.com.br (http://vivodicas.com.br/) escolha o seu celular e clique na primeira opção: Como configurar seu celular para navegar através de Vivo Internet. É só seguir as instruções passo a passo.

E o outros serviços? Estão funcionando agora?

Espero que te ajude. Me avise, ok?!

Como vai indo o fim de semana? :o

sehneml
05-08-13, 09:35 AM
na verdade para receber as configurações se deve enviar a palavra VIVO para 8090. essa atendente da vivo estava errada

Gaby
02-09-13, 07:27 AM
Oi Luiz Felipe,

tudo bem?:o

você já tem acesso à internet?
Nos avise se conseguimos te ajudar, ok?!

Fernandovndh
27-03-17, 06:55 PM
Eu tenho dois chips um da oi e um da vivo mais quando a net do chip da vivo acaba e eu tento mudar pra net da oi não dar sinal pq a vivo tem um dispositivo pra quando acabar o pacote trancar o sinal de net,mais o problema que tranca o da oi tb o que fasso?