PDA

Ver Versão Completa : compra aparelho

marieleschmitzcosta
25-10-17, 10:37 AM
Pessoal estou tentando a dias comprar um samsung S7 edge 128gb pela loja online, porém quando seleciono meu plano que é o vivo familia 15gb que pago 199,00 por mês para ganhar o desconto no aparelho não tem a opção de compra, diz que tenho que mudar de plano para ter o aparelho, porém se eu colocar o opção de nova linha aparece a opção no plano que eu tenho... tem alguma forma de comprar pela loja online? Alguem consegue me ajudar, os funcionarios vivo me falaram que este aparelho nao esta disponivel para meu plano como assim, se para nossos planos igual ao meu esta?

mmelo76
25-10-17, 11:24 AM
Pessoal estou tentando a dias comprar um samsung S7 edge 128gb pela loja online, porém quando seleciono meu plano que é o vivo familia 15gb que pago 199,00 por mês para ganhar o desconto no aparelho não tem a opção de compra, diz que tenho que mudar de plano para ter o aparelho, porém se eu colocar o opção de nova linha aparece a opção no plano que eu tenho... tem alguma forma de comprar pela loja online? Alguem consegue me ajudar, os funcionarios vivo me falaram que este aparelho nao esta disponivel para meu plano como assim, se para nossos planos igual ao meu esta?

Bom dia marieleschmitzcosta!

Geralmente esses descontos são para novos planos e/ou mudança de plano. Para quem já tem o plano e quer pegar um aparelho com desconto, somente na loja física, isso é dessa forma para limitar as compras mesmo.

Já contratando um novo plano, é possível pegar um aparelho com desconto na loja online, porque já cria o vínculo e fidelidade. Mas quando já se tem um plano, não pode criar fidelidade, pelo menos não pela loja online, por isso que você não consegue. Só na loja física, infelizmente! :(

armando17
25-10-17, 12:06 PM
Verdade, teve um dia que fui comprar pelo site e nao tive desconto, acabei desistindo da compra.