PDA

Ver Versão Completa : Qualidade da latência/ping Vivo Banda Larga PIOROU!

DanilloC
24-10-17, 10:01 PM
Primeiramente gostaria de dizer que a culpa não é dos servidores do jogo que jogo, visto que houve CLARAMENTE uma mudança de rota. Antes, era uma rota que passava por São Paulo até o servidor localizado no mesmo estado, dando-me satisfatórios 65-70 de ping. Contudo, a rota mudou do nada para um caminho que antes passa por Santa Catarina antes de ir pra São Paulo, aumentando o ping pra aproximadamente 90-120. Qualquer usuário que quiser dar uma sugestão, estarei aceitando, porém não vou ligar mais para o 103 15, visto que a única coisa que sabem fazer é reiniciar seu roteador e falar de velocidade de download.

4327

Leonardo95
26-10-17, 03:09 PM
Pois é. Moro em Salvador, Bahia.
Meu ping era baixíssimo em jogos (30-45, raramente passava disso) e há uns meses passou pra 70-80. E nos últimos dias, depois de algum tempo jogando, ele vai aumentando, chegando a 900. Tenho que esperar abaixar depois de uns minutos (quando abaixa). É uma falta de respeito isso. Pior quando falam pra reiniciar o modem, como se isso fosse resolver a incompetência e a falta de qualidade, que são os verdadeiros problemas.

DanilloC
29-10-17, 03:22 PM
Bump, o PONTO DE TROCA DE TRÁFEGO DE SÃO PAULO É O PROBLEMA E ESTÁ SEM FUNCIONAR DIREITO HÁ MAIS DE UMA SEMANA! É UM ABSURDO A VIVO SER COMPLETAMENTE INCOMPETENTE E INCAPAZ DE TAL MANEIRA! IREI CANCELAR A ASSINATURA E USAR A NET QUE É MUITO MAIS FÁCIL QUE ESPERAR UMA EMPRESA LIXO RESOLVER SEUS PROBLEMAS!