PDA

Ver Versão Completa : Loja credenciada para recuperar meu numero vivo

regianeandre
24-10-17, 09:17 AM
Perdi meu chip, compareci numa loja da cidade que estou "Paranavai - PR", sou a titular, porém como meu número é ddd 11 me informaram que eu só poderia comprar um chip branco e resgastar meu número numa loja vivo de SP. Achei um absurdo, só vou ir pra sp em janeiro!! Essa informação confere?

MicheleCarolina
24-10-17, 12:53 PM
Perdi meu chip, compareci numa loja da cidade que estou "Paranavai - PR", sou a titular, porém como meu número é ddd 11 me informaram que eu só poderia comprar um chip branco e resgastar meu número numa loja vivo de SP. Achei um absurdo, só vou ir pra sp em janeiro!! Essa informação confere?

Sim, está informação está correta!

Os chips com o DDD 11 só ficam disponíveis na região do DDD 11.

GJonas
24-10-17, 05:17 PM
Sim, está informação está correta!

Os chips com o DDD 11 só ficam disponíveis na região do DDD 11.

Mas MicheleCarolina, já vi casos aqui de pessoas que conseguiram recuperar o número fora da área onde o mesmo foi cadastrado.
O cliente foi em uma loja própria da Vivo e conseguiu um chip "romeiro" como é conhecido. Ele estava em uma viagem.

- - - Updated - - -

Tente em outra loja regianeandre, e conte pra gente se deu certo.
Mas não vá em uma revenda da Vivo apenas em loja própria.

carolflor02
24-10-17, 08:23 PM
Nao sabia essa do ddd 11 só poder recuperar em sp msm

MicheleCarolina
25-10-17, 07:53 AM
Mas MicheleCarolina, já vi casos aqui de pessoas que conseguiram recuperar o número fora da área onde o mesmo foi cadastrado.
O cliente foi em uma loja própria da Vivo e conseguiu um chip "romeiro" como é conhecido. Ele estava em uma viagem.

- - - Updated - - -

Tente em outra loja regianeandre, e conte pra gente se deu certo.
Mas não vá em uma revenda da Vivo apenas em loja própria.

Então pode ser que esse tipo de chip não tenha em todas as lojas GJonas.

Pode ser que a disponibilidade desse chip fique nas lojas onde a cidade é mais visitada por turistas.

GJonas
25-10-17, 08:09 AM
Então pode ser que esse tipo de chip não tenha em todas as lojas GJonas.

Pode ser que a disponibilidade desse chip fique nas lojas onde a cidade é mais visitada por turistas.

Eu acredito que tenha nas lojas próprias da Vivo. Mas tem atendente de loja que nem deve saber.:(

MicheleCarolina
25-10-17, 08:48 AM
Eu acredito que tenha nas lojas próprias da Vivo. Mas tem atendente de loja que nem deve saber.:(

Pode ser viu. Não duvido, já que o treinamento é bem mais ou menos.

armando17
25-10-17, 12:08 PM
Pode ser viu. Não duvido, já que o treinamento é bem mais ou menos.

Eu acho os atendentes da vivo muito falho, muita coisa eles nao sabem informar direito.

MicheleCarolina
25-10-17, 12:13 PM
Eu acho os atendentes da vivo muito falho, muita coisa eles nao sabem informar direito.

O pior é que não é culpa dos atendentes. E sim da vivo que não dá um treinamento adequado.

armando17
25-10-17, 12:15 PM
O pior é que não é culpa dos atendentes. E sim da vivo que não dá um treinamento adequado.

Verdade e as vezes a gente culpa os atendentes. Teve uma vez que no mesmo dia liguei 3 vezes para a central da vivo para uma mesma informção e tive 3 respostas diferentes.

MicheleCarolina
25-10-17, 12:23 PM
Verdade e as vezes a gente culpa os atendentes. Teve uma vez que no mesmo dia liguei 3 vezes para a central da vivo para uma mesma informção e tive 3 respostas diferentes.

Digo por experiência, trabalho em uma terceirizada da vivo de cobrança. Se fazer uma comparação do que aprendi no treinamento, com tudo que sei agora que corri atrás pra saber... O treinamento chega a ser insignificante.

Isso que vive mudando umas par de coisa, e ao invés de eles nos preparar, eles simplesmente jogam e só faltam falar: "se vire!".

Por isso que a qualidade de atendimento muitas vezes é péssima. Pq os atendentes muitas vezes não tem preparo adequado, fora outras par de coisas que desanimam eles.