PDA

Ver Versão Completa : Acesso pelo aplicativo e Web dos canais globosat play inválidos

SofiaFranco
25-08-15, 11:18 AM
Oi, eu fiz meu contrato com a Vivo semana passada. Já fiz mue cadastro no Vivo Valoriza, está tudo certo. Quando tento acessar os canais Sportv, premiere, multishow, GNT e Espn (sou assinante premiere fc também, possuo estes canais na Vivo tv) pela web, aparece uma mensagem "Usuário válido, mas sem premissãe de acesso ao conteúdo da programadora.". No site da Vivo fibra tv, diz que qualquer pessoa que assina vivo tv e possui estes canais na grade consegue assistir pela web e aplicativo. E eu não consigo acessar. Já liguei para a vivo e Não conseguiram nem saber o que eu estava dizendo. Como posso resolver?

carl@
27-08-15, 01:15 PM
Olá SofiaFranco, tudo bem?

Algum tempo atrás consultamos a Vivo sobre uma dúvida parecida, que outros participantes estavam enfrentando. A equipe informou que talvez seja necessário um reset da senha no portal do Vivo Valoriza.

http://www.vivo.com.br/vivovalorizavantagens/

Você poderia tentar lá?

Abs,
Carl@

SofiaFranco
27-08-15, 02:51 PM
Oi, tudo bem.

Tentei recuperar a senha com o "esqueci minha senha", recebi outra senha por email e tentei novamente. (Já havia tentado isso 3 vezes) e novamente não deu certo. Segue imagem do erro.

1130

Continuo sem acesso =/

marinapachecorosa
28-08-15, 02:07 AM
Ola, estou com o mesmo problema. Acontece que já estou há 2 meses com isso. liguei mais de 5 vezes na vivo. já resetei a senha 10 vezes, já cadastrei no vivo play, vivo valoriza, vivo pipoca em tudo que se possa imaginar porem aparece a mesma mensagem que aparece para você. Não estou vendo outra alternativa a não ser cancelar a vivo visto que assinei mas nem fico muito em casa, eu iria aproveitar mais o online, porem ta impossível.

Josemsud
28-08-15, 06:39 AM
Já tive esse problema e sei que volta e meia acontece com todos os clientes, recomendo a quem está passando por isso dar uma ligada na Ouvidoria pois o problema pode ser de interligação da Vivo com o site no caso o reset deve ser feito pela área técnica e não pelo cliente.

Obs.: Esse tipo de problema ocorria muito em provedores de internet com conexão discada.

marinapachecorosa
28-08-15, 10:35 AM
E como falo com a ouvidoria.. pq acesso o meu vivo.. clico na ouvidoria e ele manda eu ir no meu vivo.. ou seja volta pro mesmo lugar.. e nao achei o numero dela

blondie
29-08-15, 10:10 AM
Eu sempre consegui usar o globosat play, porem o telecine play e fox play por um tempo davam erro, reclamei no consumidor.gov e depois de um mês resolveu, falaram q era falha na autenticaçao e comunicaçao da base com os serviços on demand

JBL
30-12-15, 06:39 PM
Eu estou com o mesmo problema. Já tentei reset de senha. Já liguei no 10615. Os atendentes não fazem a menor idéia do que eu estou falando.
Alguém conseguiu resolver? Como?

Juvenil-Wille
30-12-15, 06:56 PM
Eu estou com o mesmo problema. Já tentei reset de senha. Já liguei no 10615. Os atendentes não fazem a menor idéia do que eu estou falando.
Alguém conseguiu resolver? Como?

Sempre anote e guarde o número do protocolo que lhe será fornecido.

Reclame na ouvidoria da vivo através do telefone 0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Mas se a resposta da operadora não for adequada, entre em contato com a Anatel. Telefone (http://www.anatel.gov.br/consumidor/index.php?option=com_content&view=article&id=39&Itemid=431) 1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Ou abra uma reclamação no site consumidor.gov.br (https://consumidor.gov.br/pages/principal/?1448990241010)

JBL
30-12-15, 06:59 PM
Sofia, você conseguiu resolver?

blondie
13-01-16, 10:22 AM
sabe o mais absurdo, assinantes do fibra tem programas e canais via web com o vivo play
e os assinantes da vivo dth eles não liberam vivo play

Josemsud
13-01-16, 03:58 PM
blondie segundo o presidente da Vivo, os clientes da Vivo TV DTH deverão ter acesso ao Vivo play no receptor através de cabeamento fixo no caso ela se tornária uma tv híbrida como a GVT. Agora trocando em miúdos a Vivo já poderia pelo menos dar acesso ao Vivo Play Online aos clientes fazendo igual a NET fez com os clientes da Claro TV disponibilizando o NOW Online para eles.

- - - Updated - - -

Queria saber porquê na Vivo tudo é caro e difícil de acontecer...

knayanne
12-05-16, 02:35 PM
Contratei o plano PACOTE TV PREMIUM HD do Vivo Fibra, porém ao tentar utilizar o site da Multishow, surge a seguinte mensagem: "O conteúdo do Globosat Play não está disponível no seu pacote contratado. Ligue 10615 e assine.", sendo que tenho direito ao acesso pelo plano contratado. Conseguia acessar até uns dias atrás. Preciso que resolvam meu problema urgentemente! Pago por um plano muito "caro" para perder o acesso e benefícios.

debora_matonovic
24-12-16, 12:13 PM
Estou com o mesmo problema de acesso ao Globosat e ao Philos Tv que assinei. E assinei para assistir On Demand e aí? Como fica?

Alexanndre
08-01-17, 08:38 PM
pq a ***** d meu telecine play nao ta fucionando , aparece a mensagem ;O conteúdo do Telecine Play não está disponível no seu pacote contratado. Ligue 10615 e assine.
sendo q eu pago pelo pacote

carlosmello
21-01-17, 01:25 PM
pq a ***** d meu telecine play nao ta fucionando , aparece a mensagem ;O conteúdo do Telecine Play não está disponível no seu pacote contratado. Ligue 10615 e assine.
sendo q eu pago pelo pacote

Eu estou passando pelo mesmo problema, tento acessar o site e o app do Telecine Play e só exibe esta mensagem que "não está disponível no meu pacote". Liga para central e os atendentes nem sabem que existe o serviço.

ferhlomas
17-06-17, 07:09 PM
Boa noite,

Estou com o mesmo problema do POST, me pediram 5 dias úteis para resolver :mad:. O problema de vocês foi resolvido???

raquelbrag
16-09-17, 08:29 PM
Estou com o mesmo problema, não consigo acessar nenhum canal on demand. Faz 1 ano que que ligo reclamando e sempre abrem a ordem de serviço para o setor técnico e eles encerram a ordem sem solucionar, a última vez (quinta-feira) conversei com a supervisora da central de atendimento e ela me garantiu que retornaria com o problema solucionado no dia seguinte, obviamente não retornou e não resolveu. Já perdi a paciência, vou reclamar na ouvidoria e no consumidor.gov. Minha última tentativa de arrumar esse problema, próximo passo é mudar de operadora.