PDA

Ver Versão Completa : #Novo Plano Pré Pago Diário

AndersonAtento
25-08-15, 04:42 AM
Em breve além dos Planos "Vivo Toda Hora", "Escolha", "Dia" e "Noite", os clientes pré terão uma nova opção de plano, será o novo "Plano Pré Diário".
Neste novo plano, será disponibilizado Internet + SMS + Ligação por 0,99 centavos o dia em que usar da seguinte maneira;

-1000 SMS/MMS de Vivo/Vivo
-15 SMS/MMS de Vivo/Outras
-15 MB de internet
-15 Minutos de ligações de Vivo/Vivo (Local e Longa Distância Usando o 15)

Aguardem o lançamento.

thiagomocci
25-08-15, 05:12 PM
Oi, AndersonAtento. Tudo bem?

Achei muito legal essa novidade. Essa informação é confirmada? Sabe se a Internet será 4G?

Acho que podiam dar pelo menos 60 minutos de ligação para Vivo, né? Esses 15 minutos chegam a ser ridículos. Mas bem legal pra quem usa pouco.

Será que o atual pacote de Internet Diária vai acabar/reduzir o preço?

AndersonAtento
26-08-15, 02:57 AM
Sim, essa informação é verídica. Só não está previsto ainda a data de lançamento do plano. Concordo com você 15 minutos de Vivo/Vivo é muito pouco, acho que a operadora deveria favorecer, facilitar e reduzir o custo das ligaçãoes de vivo para vivo. Mas vale lembrar que o valor pago é de 0,99 centavos por dia e que a operadora dificulta um pouco os serviços pré pago com intenção de influênciar os clientes a ativarem planos controle, que são muito melhores e bem mais vantajosos. É claro que o serviço da Vivo é um serviço caro, mas é de qualidade. A internet diária é 4G e será bloqueada após o consumo total de dados, se diz diária porquê o prazo de validade do pacote é de apenas um dia, assim como os pacotes semanais e mensais.

Gaby
26-08-15, 07:38 AM
Seu tópico está em Ajuda, AndersonAtento.:)

Vítor
26-08-15, 05:41 PM
Nossa achei muito bom...

Só que pensei diferente. Para mim a quantidade de ligações está excelente, até por que quase não ligo, só poderiam melhorar na internet, já que 15MB é pouco, mesmo sendo diária.

Mas ainda assim gostei muito do plano. Tem alguma informação sobre Gaby? Pretendo me alistar logo, kkk

Gaby
27-08-15, 06:08 AM
Olá Vítor,

ainda não recebi informações sobre esse novo plano. Assim que confirmar escrevo aqui, ok?!

thiagomocci
27-08-15, 11:37 AM
O plano ideal (sonhando aqui, nada lógico) seria dar 30 MB de Internet e 60 minutos para Vivo OU o contrário, a escolha do usuário, pelo que ele mais usa. Ai as SMS podiam sair a R$ 0,05 cada.

Porque mesmo com essa ânsia de levar clientes pro Controle, a Vivo esquece que esses clientes precisam ter amigos usando Vivo também. E muita gente meeesmo não quer ter compromisso com o custo de celular. Considerando que a pessoa use todo dia, já dá R$ 30/mês. O menor plano Controle é apenas R$ 5 mais lucrativo. Não vejo lógica de tanta dificuldade pra oferecer um pré ainda melhor.

Vítor
27-08-15, 05:53 PM
Concordo com você thiagomocci

Eu até iria para o Controle, mas ainda assim não vale a pena. Não tenho essa necessidade de ligações (Uso somente para ligar para meus pais, e alguns casos), muito menos SMS, ou seja, se mudasse, seria somente pela internet, porem a franquia é muito pequena (500MB por 50 reais é muito caro)

thiagomocci
28-08-15, 07:34 AM
O Controle podia dar por padrão 500 MB (ao invés de 200 MB), 1 GB (ao invés de 500 MB) e 2 GB (ao invés de 800 MB). Ai todos os planos seriam muito competitivos. Já que a Vivo não gosta de liberar franquia pra aplicativos específicos, como a Claro faz com Facebook, Twitter e WhatsApp, precisa oferecer um pacote maior, né?

Eu não gosto da ideia de ter promoções que segregam aplicativos. Honestamente, nesse aspecto, eu gosto da Vivo. Gosto de manter meu uso pelo próprio celular e a contagem da Vivo me permite isso. Dar uso ilimitado ao WhatsApp ou qualquer outro me parece ruim, visto que eu posso preferir usar Telegram, Skype... Se ainda fosse um app da própria Vivo, como o Vivo Música, seria legal.

Gaby
28-08-15, 07:47 AM
Vítor e thiagomocci, recebemos a confirmação de que as informações postados pelo AndersonAtento aqui nesse tópico estão corretas.:)

Gaby
28-08-15, 07:50 AM
Bom dia, AndersonAtento!:)
Vc sabe a data de lançamento desses novos planos?

thiagomocci
28-08-15, 08:10 AM
Pra a alegria ser completa mesmo, a Vivo podia anunciar que a Internet Diária de 15 MB, vai passar a ter 30 MB e no 4G. Afinal, pelo mesmo preço terá esse novo.

E é nessas horas que a gente vê o quanto cobram caro a SMS avulsa. Um pacote com tudo isso consegue entregar ainda 15 SMS. Porque sozinha ela custa quase R$ 0,50? Por as mesmas 15 SMS, apenas valendo pra todo o mês, custa em pacote R$ 3,90? Coisas que nunca saberemos.

Vítor
28-08-15, 11:41 AM
Vítor e thiagomocci, recebemos a confirmação de que as informações postados pelo AndersonAtento aqui nesse tópico estão corretas.:)

Nossa muito legal... Mas já existe alguma previsão de quando será Gaby?

Gaby
28-08-15, 01:51 PM
Olá Vítor, nós ainda não recebemos informações sobre esses novos planos, mas já entramos em contato e pedimos mais detalhes.:)

Vítor
08-09-15, 05:24 PM
Iai Gabi e AndersonAtento?

Nenhuma novidade ainda? Kk

Estou desde o início do mês sem colocar créditos aguardando o lançamento da promoção

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Gaby
08-09-15, 06:05 PM
Olá Vítor, ainda não recebemos mais detalhes sobre esses novos planos, apesar de estar realmente confirmado que eles vão ser lançados.

AndersonAtento
08-09-15, 06:36 PM
Esse novo plano pré foi lançado a princípio apenas nos Estados de Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina.

Vítor
08-09-15, 07:01 PM
Aaaa que chato em... Imaginei que iria ser em todo Brasil, kkk

Infelizmente sou baiano [emoji25]

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

AndersonAtento
09-09-15, 06:25 PM
Mas será disponibilizado para outros Estados, é só aguardar.

thiagomocci
12-09-15, 10:28 AM
As promoções da Vivo no pré são bem ruins. O Vivo Tudo mesmo, em SP são 75 MB de Internet, 100 minutos e SMS ilimitados para Vivo, além do desconto em chamadas para fixo e SMS para outras operadoras. Mas é muito pouco.

Acho que por R$ 6,90 daria para dar uns 150 MB, 150 minutos (eu colocaria Ilimitado) e 150 SMS para qualquer operadora (ao acabar, ilimitado para Vivo). Além disso, o desconto para ligar pra fixo deveria valer para falar com outras operadoras também.

O Vivo Tudo de R$ 9,90 podia dar o dobro, e portanto, 300 MB, 300 minutos e 300 SMS.

Aliás, acabar com Vivo On. Gente, o plano não compensa mais. Precisa criar um plano mais atual para migrar os usuários e sem consumo mínimo mal explicado. Uns 70% dos clientes ainda não entendem como funciona. É melhor colocar um valor fixo mesmo, de uns R$ 14,90 e dar uns 500 MB de dados ao carregar os R$ 25.

Lá sei, as promoções da Vivo estão muuuuito longes dos ofertados pelas concorrentes. Precisam se mexer.

Josemsud
12-09-15, 09:32 PM
Nada é feito para favorecer o cliente...

crystian
13-09-15, 04:11 PM
Não consegui ativar esse plano, quando envio o sms com a palavra diário pra 1515 retorna a mensagem de comando inválido.
Tem algum outro jeito de ativar?

Vítor
13-09-15, 05:53 PM
Não consegui ativar esse plano, quando envio o sms com a palavra diário pra 1515 retorna a mensagem de comando inválido.
Tem algum outro jeito de ativar?

Você pode tentar ativar pelo site do Meu Vivo. Tem uma área especifica para trocas de planos.

crystian
13-09-15, 06:05 PM
Você pode tentar ativar pelo site do Meu Vivo. Tem uma área especifica para trocas de planos.

Não aparece esse plano no meu vivo, só o plano escolha pré e o boa hora.
No 8486 também só me dá opções de mudança pra esses 2 planos.

PriscilaRocha
13-09-15, 10:47 PM
Se for da forma que o @AndersonAtento (https://forum.vivo.com.br/members/15629-AndersonAtento) falou, será melhor do que é atualmente, porque no plano diário paga-se R$0,99 para ter somente 15MB de internet por dia. @crystian (https://forum.vivo.com.br/member.php?u=12868), pelo o que eu entendi a promoção vigente ainda não é essa. O novo plano ainda vai chegar, mas a Vivo possui planos mais interessantes como a promoção Vivo On e os planos Controle. Você irá ganhar mais benefícios e ainda irá economizar dinheiro.

thiagomocci
14-09-15, 08:18 AM
Ok, um plano diário com 15 MB, 15 Minutos para Vivo e 15 SMS para outras operadoras, além de SMS para Vivo bem a vontade. Mas e o pacote de dados avulso que é 3G ainda, ao mesmo preço e dá só a Internet? Podiam aumentar ele pra 30 MB agora, né? #PensaVivoPensa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=PensaVivoPensa)

Juvenil-Wille
15-09-15, 06:42 PM
Josemsud
Nada é feito para favorecer o cliente...

Infelizmente o mundo é capitalista, portanto toda empresa, empreendimento ou negócio, visa o LUCRO.

Josemsud
15-09-15, 09:04 PM
Sim Juvenil-Wille

Porém o que quis dizer é que nesse país as leis não beneficiam o consumidor em nada, você já deve ter lido algumas reclamações aqui no fórum a respeito de serviços da Vivo com péssima qualidade a Anatel deveria notificar a operadora para a melhoria desses serviços no entanto ela se cala.
Daí o cliente fica só com 3 opções:
1: Acreditar que vai ocorrer um milagre e a operadora fazer alguma coisa para melhorar o serviço
2: Acreditar em coelhinho da páscoa, papel noel, saci pererê, mula sem cabeça entre outros contos folclóricos
3: Cancelar a assinatura e tentar a sorte em outra operadora, isso se lá o cliente também não tiver problemas

Juvenil-Wille
15-09-15, 09:34 PM
@Josemsud (https://forum.vivo.com.br/members/15569-Josemsud)a segunda opção é a melhor, pois todas as empresas de telefonia tem regras parecidas e o mesmo objetivo.

Ainda duvido da livre concorrencia, pois todas as operadoras possuem planos parecidos e valores identicos.

PriscilaRocha
15-09-15, 11:44 PM
Disse tudo Juvenil-Wille!

E saber ter voz como cliente ajuda sim a ter os problemas solucionados. Já me senti lesada pela demora absurda para atendimento na Central de atendimento, registrei uma queixa na Anatel e tive meu problema resolvido.

Mudar se operadora "é como trocar seis por meia dúzia".

debora.ester
10-03-16, 11:28 AM
Meu celular está cadastrado na promoção Vivo Turbo, toda semana é descontado r$ 7,99 para renovar o pacote. Porem, ha tres dias começou a ser descontado também o valor do Vivo Pre Diario. E isso ocorreu sem minha autorização. Gostaria de saber o que faço pra cancelar essa promoção. Ja procurei informações no site, ja liguei pra saber quais promoções estão ativas na minha linha, e em lugar nenhum eu vejo esse Vivo Pre Diario

Patycruz
10-03-16, 11:35 AM
Meu celular está cadastrado na promoção Vivo Turbo, toda semana é descontado r$ 7,99 para renovar o pacote. Porem, ha tres dias começou a ser descontado também o valor do Vivo Pre Diario. E isso ocorreu sem minha autorização. Gostaria de saber o que faço pra cancelar essa promoção. Ja procurei informações no site, ja liguei pra saber quais promoções estão ativas na minha linha, e em lugar nenhum eu vejo esse Vivo Pre Diario

debora.ester Bom dia!

Como não consta em nenhum lugar o pré diário e estão descontando, sugiro que você entre em contato com a Vivo no *8486 do seu celular ou 1058 de qualquer telefone para verificar o que está acontecendo cancelar, caso ainda esteja ativo.

thiagomocci
10-03-16, 12:09 PM
Olá, debora.ester. Tudo bem?

O Pré Diário é o plano. O Vivo Tudo Turbo é uma promoção que se sobrepõe ao plano. CASO você não tenha renovado o Vivo Tudo Turbo nos últimos 7 dias, por falta de créditos ou mesmo por cancelamento da promoção.

Se tendo descontado os R$ 7,99 também descontou os R$ 0,99 do Pré Diário, ai tem ligar na Central.