PDA

Ver Versão Completa : Acesso ao Meu Vivo

charlles
23-10-17, 05:55 AM
Fiz uma recarga ontem as aproximadamente 19h00. Até o momento, 12h depois, não foi liberado o acesso ao portal Meu Vivo.
Até consigo trocar de senha, ou seja, sou reconhecido como usuário, mas continuo sem acesso no website.

A mensagem que aparece é a seguinte:
Não foi possível realizar o login. Por favor tente novamente mais tarde.

4318

Problema similar relatado em:
https://mobile.twitter.com/vivoemrede/status/664186199532269568

andersonfariah
23-10-17, 06:53 AM
Fiz uma recarga ontem as aproximadamente 19h00. Até o momento, 12h depois, não foi liberado o acesso ao portal Meu Vivo.
Até consigo trocar de senha, ou seja, sou reconhecido como usuário, mas continuo sem acesso no website.

- - - Updated - - -

A mensagem que aparece é a seguinte:
Não foi possível realizar o login. Por favor tente novamente mais tarde.

- - - Updated - - -

4318

- - - Updated - - -

Problema similar relatado em:
https://mobile.twitter.com/vivoemrede/status/664186199532269568

Bom Dia charlles , como você não é a primeira pessoa a reclamar deste problema, a ideia que temos é que o Meu vivo está com problemas temporários e muitas vezes pode até passar por alguma atualização. Outra coisa que você pode fazer , é limpar os dados de seu navegador como arquivo temporário e cache e tentar acessar por outro, se mesmo assim não resolver, o ideal é você ligar para a central da vivo pelo *8486 ou 1058 e abrir uma reclamação sobre a dificuldade de acesso, anote o protocolo e caso não resolva , ligue para a ouvidoria: 0800 775 1212.

charlles
23-10-17, 07:07 AM
Bom Dia charlles , como você não é a primeira pessoa a reclamar deste problema, a ideia que temos é que o Meu vivo está com problemas temporários e muitas vezes pode até passar por alguma atualização. Outra coisa que você pode fazer , é limpar os dados de seu navegador como arquivo temporário e cache e tentar acessar por outro, se mesmo assim não resolver, o ideal é você ligar para a central da vivo pelo *8486 ou 1058 e abrir uma reclamação sobre a dificuldade de acesso, anote o protocolo e caso não resolva , ligue para a ouvidoria: 0800 775 1212.

Grato pela dica.

Fiz alguns experimentos neste meio tempo.
Acessar através do Chrome e Firefox (sem sucesso)
Limpeza de cookies de ambos os navegadores (por sinal chegam na faixa dos 30)
Continua sem acesso.
Entrei com o CPF para novo cadastro, aparece a opção de atualização de dados.
Fiz a atualização dos dados e nova senha.
Não entra no Meu Vivo mesmo assim.

Contato com o *8486 e 1058
Segundo o atendimento, tem que esperar até todos os sistemas estarem "sincronizados".
O problema parece ser outro. De qualquer forma, salvo outras dicas, terei de esperar ao menos 24h.

andersonfariah
23-10-17, 07:13 AM
Grato pela dica.

Fiz alguns experimentos neste meio tempo.
Acessar através do Chrome e Firefox (sem sucesso)
Limpeza de cookies de ambos os navegadores (por sinal chegam na faixa dos 30)
Continua sem acesso.
Entrei com o CPF para novo cadastro, aparece a opção de atualização de dados.
Fiz a atualização dos dados e nova senha.
Não entra no Meu Vivo mesmo assim.

Contato com o *8486 e 1058
Segundo o atendimento, tem que esperar até todos os sistemas estarem "sincronizados".
O problema parece ser outro. De qualquer forma, salvo outras dicas, terei de esperar ao menos 24h.

Bom , tentei acessar agora aqui e consegui normalmente. Quanto tempo você tem este número ?

charlles
23-10-17, 07:17 AM
Bom , tentei acessar agora aqui e consegui normalmente. Quanto tempo você tem este número ?

Fiz o mesmo teste com outro número (número de outro familiar) e o acesso esta normal.
O número em questão tenho a cerca de 1 ano.
Em meus registros foi feito o primeiro acesso ao Meu Vivo em 07 de Outubro de 2016, ao menos o cadastro da senha foi nesta data (uso um software para administrar as senhas). Vale lembrar que "regularmente" acesso o website, ou seja, não é a primeira vez, até porque verifico o consumo pelo histórico e a possível existência de outros serviços agregados não solicitados (caixa postal de voz, etc).

andersonfariah
23-10-17, 07:21 AM
Fiz o mesmo teste com outro número (número de outro familiar) e o acesso esta normal.
O número tenho a cerca de 1 ano.
Em meus registros foi feito o primeiro acesso ao Meu Vivo em 07 de Outubro de 2016, ao menos o cadastro da senha foi nesta data (uso um software para administrar as senhas).

Se você tivesse adquirido a sua linha em menos de 24h , diria pra você aguardar este período se completar. Neste caso , vou pedir ajuda da galera aqui, que pode ajudar melhor. #ChamandoATropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=ChamandoATropa)

GJonas
23-10-17, 07:22 AM

Isso aí é uma forma de enrolar educadamente o cliente.

_Bruna, Mori ou angelojunior acho que seria legal verificar com os responsáveis para sabermos o porquê de tanta gente estar com dificuldade para acessar o Meu Vivo.
Já tivemos muitas reclamações como essa, mas não temos solução.

charlles
23-10-17, 07:53 AM
Parece que o problema é mais grave um pouco.
Fiz nova ligação pelo *8486 e diz que eu tenho de fazer recarga ou nenhum serviço irá funcionar.
O que interpreto que dentro de alguma configuração no sistema de faturamento, ainda aparece que meu número esta bloqueado, não liberando por consequência o Meu Vivo.

Para ouvir o resultado no *8486, segue a gravação

https://soundcloud.com/cbbether/contato-vivo-08486-2017-10-23-08-31-00#t=0:11

Note no entanto que a carga já foi feita ontem, conforme citado no primeiro post.
4320

charlles
23-10-17, 12:41 PM
Em mais uma de minhas várias tentativas de solucionar o caso, escrevi formalmente um e-mail para fale_conosco@vivo.com.br
onde na essência diz entre outras coisas: "Não consigo acesso ao Meu Vivo. Mesmo tendo crédito e acessado anteriormente, o login em https://login.vivo.com.br traz a seguinte mensagem 'Não foi possível realizar o login. Por favor tente novamente mais tarde'. Como proceder neste caso?"

Existe um pouco de falta de sintonia entre a pergunta e a resposta. Talvez não fiz-me entender em um primeiro momento.

A resposta foi:
"Em atenção ao seu e-mail informo que, o Meu Vivo é compatível com os principais navegadores de internet (browsers) do mercado, porém para o acesso é necessário que o navegador tenha uma versão conforme as especificadas abaixo:
-Internet Explorer (Versão 6 ou superior) http://www.microsoftcom.br
-Mozilla Firefox (versão 3 ou superior) http://www.mozillla.com
-Apple Safari (versão 3 ou superior) http://www.apple.com.
Peço por gentileza verificar a versão do seu navegador e caso necessite, atualizá-lo para uma versão compatível com o Meu Vivo.
Estou à disposição se precisar de esclarecimentos."

% ------------ segue a indicação dos navegadores utilizados ---------------------- %
4324

4325

charlles
23-10-17, 03:05 PM
% --------------------------------------------

Finalmente o acesso.

A conclusão de toda esta descrição foi que existe o tempo de "sincronização" ou talvez tenham feito algum ajuste neste meio tempo ao ponto de liberar o acesso novamente, pouco antes das 24h depois de colocado os créditos.

De qualquer forma não invalida todas as opções apresentadas. São interessantes para verificação em casos similares no futuro.
Grato a todos os que opinaram com dicas para a solução.

Segue a tela de acesso.
4326

vineee
16-05-18, 11:35 AM
O Meu Vivo no site é restrito só as informações do celular?
Explico: tenho um combo (fixo, internet e tv) e tentei várias vezes fazer o cadastro para ter acesso a contas e dados do meu plano. Toda vez quando eu terminava de concluir o acesso ele pedia para eu inserir um número Vivo ou "pular etapa" (opção para quem não quer acesso ao Vivo Móvel). Sempre ao pular etapa aparece novamente para concluir o cadastro, sendo necessário digitar novamente todos os dados e o ciclo se repete.

Sem sucesso, acabei colocando um número de celular que está cadastrado no meu CPF, mas que é do meu sobrinho, conseguindo assim o acesso ao Meu Vivo, porém, não visualizo informação alguma do Combo que eu queria (tv, fixo e internet). Tá tudo muito complexo e pior, no atendimento ninguém consegue me ajudar.

Nunca pensei que sentiria saudades do site bugado da NET.

vineee
01-06-18, 11:46 AM
Edit: depois de alguns dias consegui fazer o cadastro. Acredito que o sistema precisa de uns dias para que a nova assinatura encontre um lugar no sistema.