PDA

Ver Versão Completa : Roaming

aamenezes
20-10-17, 10:19 PM
Senhores, Estou em viagem no Chile. Em 18/10/17, seguindo os procedimentos do site, solicitei a habilitação do meu celular para uso no exterior. Cheguei aqui a dois dias e nada. Hoje, 20/10/17, liguei para o número telefônico indicado pela VIVO, para quem já esta no exterior e falei com um atendente que me garantiu, novamente, que o celular iria funcionar. Já fazem mais de 08 horas e continuo sem serviço telefônico. Tentei cadastrar-me no site para reclamar do não funcionamento do celular e, para minha surpresa, o cadastro só é efetivado se eu digitar um tal código que a VIVO me remete por SMS. Que ironia né, se eu quero reclamar o não funcionamento do celular, como é que eu vou receber o tal SMS. Se não for algo que dependa do desenvolvimento de novas tecnologias, ficaria muito agradecido se a VIVO conseguisse habilitar meu número. Tô até sentindo falta dos incômodos telefonemas me propondo planos mirabolantes onde eu teria benefícios inimagináveis.

_Bruna
31-10-17, 12:58 PM
#ChamandoATropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=ChamandoATropa) alguém já passou por isso, gente?