PDA

Ver Versão Completa : Indisponibilidade de contratação "Vivo Fibra"

renatomuga
19-10-17, 04:11 PM
Boa tarde à todos.

Gostaria de saber como proceder para contratar a internet "fibra", uma vez que na consulta pelo website e via telefone dá como indisponível para minha residencia (n°97) e fazendo a mesma consulta para o numero 90 (minha vizinha) dá como disponível?
Sinceramente não compreendo como a Vivo procede nessa consulta, alguém saberia informar?

Att,

Renato

andersonfariah
19-10-17, 05:34 PM
Boa tarde à todos.

Gostaria de saber como proceder para contratar a internet "fibra", uma vez que na consulta pelo website e via telefone dá como indisponível para minha residencia (n°97) e fazendo a mesma consulta para o numero 90 (minha vizinha) dá como disponível?
Sinceramente não compreendo como a Vivo procede nessa consulta, alguém saberia informar?

Att,

Renato

Boa Tarde renatomuga , provavelmente não tem porta disponível para teu endereço. Vou pedir ajuda do pessoal aqui, talvez ajudem melhor.
#ChamandoATropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=ChamandoATropa)

SH2609
22-10-17, 05:31 PM
Vai de acordo com o DG, pode ser que esteja muito distante da sua casa, por esse motivo a indisponibilidade.
Pra garantir, entra em contato no 08007709800 que é a Central de vendas, aí eles te dirão com certeza que tem ou não.

renatomuga
27-10-17, 09:36 AM
Bom dia SH2609.

Não acredito que seja por distancia, pois a casa ao lado que consta como disponível, tem o seu poste junto ao meu, ou seja, onde seria efetuada a instalação minha ou do vizinho é exatamente no mesmo ponto.
Já liguei na central de vendas, eles simplesmente alegam que não tem disponibilidade, sem mais informações.

Agradeço vossa ajuda.

- - - Updated - - -

Bom dia andersonfariah.

Porta disponível tem, pq libera para meu vizinho, são casas germinadas e os postes ficam juntos.

Se o pessoal ajudar serei muito grato!

Obrigado.