PDA

Ver Versão Completa : PROGRAMAÇÃO ao vivo VIVO PLAY FORA DE CASA

gabrielbento
19-10-17, 12:11 PM
Boa tarde.

Assinei vivo fibra com pacote ultra HD com +de 60 canais. Quando acesso o vivo play pelo aplicativo de celular ou pelo navegador do notebook ele apresenta um problema:
Consigo acessar a programação passada, como por exemplo séries, filmes que já foram exibidos na TV ao vivo e estão disponíveis para assistir novamente, mas não tenho acesso aos canais ao vivo, como na TV com decodificador.
No site da vivo ( http://www.guiavivotv.com.br/institucionais/ajuda/2612-vivo-play.html ) descendo a barra de rolagem lateral um pouco após o meio tem o item de número 10 que mostra os conteúdos do vivo play e suas categorias. Logo na primeira categoria tem "• TV Ao Vivo: canais de TV ao vivo disponíveis no Vivo Play fora de casa, conforme o seu pacote de assinatura de TV." que diz que oque posso assistir fora de casa é conforme meu pacote assinado. Porém quando eu acesso fora de casa o conteúdo de TV ao vivo disponível é absurdamente reduzido e fora do pacote: é liberado pra mim somente 6 canais, de pescaria, vendas de objetos, culinária; somente itens fora do meu interesse! Os outros canais do meu pacote como por exemplo Comedy Central, Megapix, History não liberam e n consigo acessar seu conteúdo.
Quando ligo pra vivo e questiono a respeito eles ficam me transferindo de setor e ninguém resolve meu problema.
Quero saber oque está acontecendo pra n estar aparecendo os canais do meu pacote na tv ao vivo.

armando17
19-10-17, 01:19 PM
A vivo sempre vacilando