PDA

Ver Versão Completa : Quais as vantagens que o Vivo Musica oferece para clientes Vivo?

Vivislins
19-10-17, 06:02 AM
Olá. Fiz a portabilidade pra Vivo agora há pouco e fui informada sobre o Vivo Musica. Mas, verifiquei que o app de música consome dados e o serviço é pago (R$ 14,9/mês). O valor cobrado pela assinatura é igual ou muito próximo de outros app (Deezer, Spotify...). Existe alguma vantagem para para quem é cliente Vivo em usar o Vivo Musica Napster? Obrigada!

carolflor02
19-10-17, 08:33 AM
Olá. Fiz a portabilidade pra Vivo agora há pouco e fui informada sobre o Vivo Musica. Mas, verifiquei que o app de música consome dados e o serviço é pago (R$ 14,9/mês). O valor cobrado pela assinatura é igual ou muito próximo de outros app (Deezer, Spotify...). Existe alguma vantagem para para quem é cliente Vivo em usar o Vivo Musica Napster? Obrigada!

Eu acho que tem nenhuma vantagem não, é um serviço da vivo mas cobrado fora a parte

lucas18campari
20-10-17, 08:31 PM
Vantagem nenhuma

carolflor02
20-10-17, 08:38 PM
So para o cliente gastar mais ainda

lucas18campari
20-10-17, 08:46 PM
pega um controle da tim que o deezer sai de graça

armando17
20-10-17, 08:59 PM
Assina o Spotify com seus amigos que sai mais em conta.

GJonas
20-10-17, 10:37 PM
Infelizmente não há vantagens. Inclusive já discutimos sobre isso aqui no fórum.
Poderia haver algum tipo de desconto através do Vivo valoriza para turbinar o Vivo música.

NapsterBR
24-06-19, 09:49 AM
O Vivo Música é mais voltado para rock'n roll e Sub gêneros agora se não liga para isso tanto fez tanto faz ...

Twitter ➡ @VivoMsica1

thiagomocci
24-06-19, 11:47 AM
O Vivo Música tem como "vantagem" ser cobrado direto na fatura. Junto ao Spotify, também o app de música que tem pacote de franquia extra nos planos Pós e até pacotes para comprar no Pré e Controle.

Na minha opinião, a Vivo tinha que decidir se fica com Vivo Música ou Tidal e dar benefícios reais como ele sem descontar da franquia nos planos Controle e Pós e até um desconto no Controle e de graça no Pós.

guvga25
24-06-19, 06:09 PM
Já usei o Vivo Música, acho o Tidal superior.
Ele, (o Vivo Musica), é interessante no ponto que tem muitas musicas dificies de achar, porém antigas.
Já o Tidal dá um show quando se trata de novidas da indústria musical.

drneves
24-06-19, 09:38 PM
Eu não uso nenhum dos dois.

Fico entre Spotify e Google Play Music.

GJonas
25-06-19, 12:59 AM
Ultimamente só estou no YouTube mesmo.

thiagomocci
25-06-19, 08:42 AM
Ultimamente só estou no YouTube mesmo.

Eu tô assinante do Youtube Premium que já tem o Music embutido e tá excelente pra mim.

drneves
25-06-19, 08:52 AM
Eu tô assinante do Youtube Premium que já tem o Music embutido e tá excelente pra mim.

Aí a gente finge que não sabe que tudo é hospedado no mesmo lugar então as diárias do youtube também valem pra ambos.

Tonk
25-06-19, 12:13 PM

Contratando o serviço você estará fazendo uma doação de 16,90 para vivo, porque bom o serviço não é.

guvga25
25-06-19, 04:36 PM
Contratando o serviço você estará fazendo uma doação de 16,90 para vivo, porque bom o serviço não é.

Eu gostei do Napster, nunca tive problemas.

- - - Updated - - -

Inclusive o Napster é pioneiro em streaming de música, um dos primeiros.

Gabrieljj
25-06-19, 07:21 PM
Antes de se decidir por um dos inúmeros players de streaming existentes vale a pena aproveitar as versões de teste de cada um, já que o preço de todos é bastante próximo. Players que possuem período de degustação: Apple Music, Spotify, Deezer, Tidal, Napster. Se não me engano o Tidal e o Spotify tem 3 meses de degustação, os outros acredito que ofereçam um mês. Experimente todos e veja de qual interface gosta mais, qual te dá sugestões que combinam com teu gosto, etc... para então decidir qual gosta mais :)

Sobre sua constatação, também concordo que a Vivo poderia fornecer alguns benefícios diferenciados para seu player de música, como a TIM faz com o Deezer em alguns planos dela.

drneves
25-06-19, 09:47 PM
Eu gostei do Napster, nunca tive problemas.

- - - Updated - - -

Inclusive o Napster é pioneiro em streaming de música, um dos primeiros.

Sou da época que o napster era um programa de pirataria de músicas.

NapsterBR
26-06-19, 12:55 PM
Como eu disse de olhar o twitter , já da para sacar os estilos ...

Twitter ➡ @VivoMsica1

Bruno73985
26-06-19, 01:24 PM
Eu acho o TIDAL Muito melhor que o vivo música.... Pra mim a vivo deveria incluir o TIDAL no pacote vivo+música no vivo controle.

Gabrieljj
26-06-19, 02:02 PM
Eu acho o TIDAL Muito melhor que o vivo música.... Pra mim a vivo deveria incluir o TIDAL no pacote vivo+música no vivo controle.

Concordo, até porque no pré pago o pacote custa 5 reais, sendo que no controle está em valor promocional por 11.99, sendo que sem a promoção sai 20 reais se não me engano.

alinevalbuquerque
27-06-19, 09:47 PM
Concordo, até porque no pré pago o pacote custa 5 reais, sendo que no controle está em valor promocional por 11.99, sendo que sem a promoção sai 20 reais se não me engano.

Acho que a Vivo poderia oferecer esse serviço com valor embutido na fatura.

guvga25
28-06-19, 05:11 PM
Acho que a Vivo poderia oferecer esse serviço com valor embutido na fatura.

Mas é uai, qualquer serviço (Tidal, Fox Play, TC Play ou HBO Play), são faturados diretamente na fatura!