PDA

Ver Versão Completa : Ligação para outro DDD Vivo Controle

Marina29
16-10-17, 04:39 PM
Habilito o chip em um DDD, mas terei que falar com alguém da cidade vizinha que tem outro DDD (outra operadora). O Plano Vivo Controle R$39,90 abrange essas ligações?

GJonas
16-10-17, 05:06 PM
Habilito o chip em um DDD, mas terei que falar com alguém da cidade vizinha que tem outro DDD (outra operadora). O Plano Vivo Controle R$39,90 abrange essas ligações?

Não. Para fazer ligações interurbanas para outra operadora é necessário inserir créditos mesmo estando com o plano controle.

andrefbr
16-10-17, 05:12 PM

Olá, Marina29.

Dependendo da sua região, pelo valor que você informou que paga, acredito que o seu plano controle inclua uma quantidade de minutos para outras operadoras sim. No meu caso, são 50 minutos.

Dá uma olhada no site da Vivo, em "Para Você > Meu Vivo > Móvel > Controle > Saldo e recarga > Meus saldos", que ali ele detalha tudo o que o seu plano abrange.

GJonas
16-10-17, 05:14 PM
Olá, Marina29.

Dependendo da sua região, pelo valor que você informou que paga, acredito que o seu plano controle inclua uma quantidade de minutos para outras operadoras sim. No meu caso, são 50 minutos.

Dá uma olhada no site da Vivo, em "Para Você > Meu Vivo > Móvel > Controle > Saldo e recarga > Meus saldos", que ali ele detalha tudo o que o seu plano abrange.

andrefbr tem minutos para outras operadoras sim, mas são locais.

andrefbr
16-10-17, 05:31 PM
andrefbr tem minutos para outras operadoras sim, mas são locais.

Ah, é verdade. Não tinha reparado. =/