PDA

Ver Versão Completa : estou chateada

IsisdeMoraes
21-08-15, 05:13 PM
Eu havia contratado o plano vivo on, pois me foi dito que era muito bom... ocorre que como nao conbtratei outro plano desde que contratei o vivo on, ou seja não alterei o meu plano, fiz a recarga contando que ainda era vivo on, ate porque não me foi informado que fui excluída do plano, que é obrigação da empresa, e em uma ligação meu credito acabou para minha surpresa... uma palhaçada, pq eu não havia alterado.
para completar, fui tentar resolver no serviço da vivo via telefone... *8486, e na primeira ligação solicitei o atendente e me deixaram esperando por 8 minutos, e nada, só musica... na segunda tambem pedi para ser atendida pelo funcionario e nao pela maquina... e fiquei mais 12 minutos... e em uma ultima tentativa antes da paciencia acabar... eu fiquei 18 minutos esperando e nada de atendente na linha... estou muito chateada... para não dizer coisa pior, pois optei pelo serviço e não esta sendo prestado como deveria... quero saber como vao repor meu credito de 25 reais que coloquei hj... na promoçao vivo on... aguardo resposta... ou aguardem um processo.

Gaby
26-08-15, 08:14 AM
Olá IsisdeMoraes,

bom dia! Tudo bom?:)

Qual era o seu plano antes do Vivo ON? A maioria das promoções não são compatíveis.
Vc tem cadastro no Meu Vivo (https://forum.vivo.com.br/threads/715-Faça-seu-cadastro-no-Meu-Vivo#.Vd2fbHgk-Zw) para acompanhar os detalhes da sua conta.

Aqui no Fórum, não temos acesso às contas dos participantes, por isso vc realmente tem que falar com alguém do atendimento.

thiagomocci
26-08-15, 11:11 AM
Olha, IsisdeMoraes, você precisa de toda forma reclamar com os atendentes do *8486 para resolver a situação. O fórum, como a Gaby comentou, é um ponto de encontro de usuários Vivo. Aqui a gente tenta ajudar de várias formas mas sempre com conselhos e dando o caminho mais fácil, afinal, ninguém aqui tem acesso como funcionário.

O que eu sugiro é que você explicite isso ao atendente e peça para estornar o valor. Se não acatar e não estornar, anote o protocolo e entre em contato com a Ouvidoria, pelo número 0800 775 12 12, de 2ª à 6ª feira, das 8h às 18h.

E só pra te situar, muitas promoções e não somente da Vivo, costumam ter prazo de recarga estipulado em regulamento. Se você tem uso mais esporádico, é bom ter ciência sempre desses prazos. Na promoção Vivo Sempre, por exemplo, recarregando R$ 25 você tem a promoção por 30 dias. Mesmo os créditos durando 90 dias, você só fica na promoção nesses primeiros 30 dias. Em várias promoções existem essas situações e bom ficarmos atentos.

Boa sorte. :)