PDA

Ver Versão Completa : devolução de pagamento em duplicidade VIVO FIXO

masimone
21-08-15, 04:13 PM
paguei a última conta do vivo fixo de março em duplicidade no valor r$ 73,64, sendo o 1º pagamento em dinheiro dia 9/3 pelo caixa eletrônico e o segundo no dia 10 através no débito automático [Informação Pessoal] os dois pagamentos foram através da poupança [Informação Pessoal] O número de tel fixo cancelado dia 07/3/15 é o [Informação Pessoal] e até hoje não obtive a restituição. Já entrei em contato pelo * 8486 dia 09/4 e 1058 obtive o protocolo [Informação Pessoal], houve também os e-mails enviados ao " fale_conosco@vivo.com.br que me direcionou ao "atendimentotfn@telefonica.com.br que por sua vez informou só atender a parte empresarial, no dia 7/5/2015 obtive protocolo[Informação Pessoal], no dia 12 o protocolo [Informação Pessoal]. Em 05/6/2015 liguei para Ouvidoria, falei com a Carolina é recebi o protocolo [Informação Pessoal]e ficaram de me dar uma resposta em 5 dias.

atualmente possuo linha VIVO PÓS de número [Informação Pessoal] e todo os canais de atendimento da VIVO me direcionam para um outro e continuo sem solução. Eu me pergunto o porquê da operadora não ter uma organização nesse sentido, sendo isso muito evidente quando se consulta casos parecidos através da internet e inclusive consta no sistema VIVO-FIXO confirmando esta duplicidade. Obs: anexei aos E-MAIL os comprovantes.:(
M Teixeira

Gaby
27-08-15, 01:15 PM
Olá masimone,

vc recebeu alguma resposta da Ouvidoria?
Aqui no Fórum não temos acesso às contas dos participantes. No seu caso, por ser restituição de pagamento, vc realmente precisa da atenção de um desses canais.

Gaby
27-08-15, 01:15 PM
Todas as suas informações pessoais foram removidas para a sua proteção, já que o Fórum Vivo é um Fórum público.:)