PDA

Ver Versão Completa : [Nuvem de nomes] Mês de setembro - Entrega de pontos

Mori
16-10-17, 10:18 AM
PONTOS FÓRUM VIVO!

Fala galera mestre do Fórum Vivo! Esse mês de setembro teve um atraso na entrega, mas agora acredito que todos já foram pontuados. Poderiam confirmar se receberam?

Caso ainda não tenha sua conta do Fórum Vivo associada com o Vivo Valoriza clique aqui (https://forum.vivo.com.br/threads/3535-Novidade-%E2%80%93-Receba-pontos-do-Vivo-Valoriza-pela-sua-participa%C3%A7%C3%A3o-no-F%C3%B3rum#.WKclXVUrLIV) e saiba como fazer isso para começar a juntar os pontos pela sua participação.

Compartilhar esta notícia da entrega de pontos é sempre um momento muito aguardado todo mês! Afinal o que seria do Fórum se não fosse vocês?!

Lembrando que na tagcloud contêm os nomes dos participantes que associaram as contas do Meu Vivo à conta no Fórum. Pela nova regra (https://forum.vivo.com.br/threads/15036-Mudan%C3%A7as-no-Vivo-Valoriza!#.WKcmAFUrLIU) do Vivo Valoriza somente clientes pós-pago, controle e fixo participam.

Agora a entrega de pontos será dividida em 6 categorias que varia conforme a sua participação durante o mês, ou seja, dependendo da sua interação no Fórum você pode mudar de um nível para outro. No mês de setembro 522 usuários ganharam pontos por suas contribuições totalizando quase mais de 20.000 pontos distribuídos.

2 participante recebeu 2.000 pontos
2 participantes receberam 1.500 pontos
4 participantes receberam 1.000 pontos
8 participantes receberam 500 pontos
4 participantes receberam 100 pontos
502 participantes receberam 10 pontos

Esse mês o tema da tagcloud foi do @Leko (https://forum.vivo.com.br/member.php?u=30914): Primavera em homenagem ao início da estação em setembro. Como a @_Bruna (https://forum.vivo.com.br/member.php?u=36021) é fã de carteirinha de Pokemón resolvi fazer uma dupla homenagem. ;)

No nosso Venusaur contém os nomes dos 8 participantes que receberam 2.000, 1.500, 1.000 e também dos usuários bonificados que participaram mais no campo Ajuda. :)

4294

No nosso Gloom estão os nomes dos 12 participantes da 4ª e 5ª categorias que receberam 500 e 100 pontos.

4295

E a nossa Bellossom mostra os 502 participantes da 6ª categoria que receberam 10 pontos.

4296

Parabéns a todos os participantes! ;)

#ChamandoATropa

Quer pontos também? (http://forum.vivo.com.br/threads/16215-Regulamento-Promo%C3%A7%C3%A3o-b%C3%B4nus-Vivo-Valoriza-e-F%C3%B3rum-Vivo#.WKcrb1UrLIU)

[Nuvem de nomes] Mês de agosto - Entrega de pontos (https://forum.vivo.com.br/threads/33138-Nuvem-de-nomes-M%C3%AAs-de-agosto-Entrega-de-pontos#.WeSxqFuPLIV)
[Nuvem de nomes] Mês de julho - Entrega de pontos (https://forum.vivo.com.br/threads/32141-Nuvem-de-nomes-M%C3%AAs-de-julho-Entrega-de-pontos#.Wa6hmLJ97IV)
[Nuvem de nomes] Mês de junho - Entrega de pontos (https://forum.vivo.com.br/threads/26666-Nuvem-de-nomes-M%C3%AAs-de-junho-Entrega-de-pontos/page2#.WaQ3i1V97IU)
[Nuvem de nomes] Mês de maio - Entrega de pontos (https://forum.vivo.com.br/threads/23816-Nuvem-de-nomes-M%C3%AAs-de-maio-Entrega-de-pontos#.WW0fGoQrLIV)

Pessoal, confirmem aqui nos comentários se vocês receberam os pontos, ok?

and3
16-10-17, 10:27 AM
Que bacana essas nuvens!

carlosr22b
16-10-17, 10:30 AM
Mori pontos recebidos! valeu

Josemsud
16-10-17, 10:34 AM
Valeu Mori

GJonas
16-10-17, 10:43 AM
Pontos creditados.

Marcinhagoulart
16-10-17, 10:52 AM
Oi Mori
Estes pontos foram creditados em 01/09 certo?

- - - Updated - - -

Adorei as tagcloud.

alinevalbuquerque
16-10-17, 10:59 AM
Olá,

Os meus pontos não foram creditados. E no meu caso seria o acumulado de agosto e setembro.

Tem como verificar?

Abraços

Alinevalbuquerque

andersonfariah
16-10-17, 11:38 AM
Mori recebi também, só achei que eram menos pontos kkkk... Agradeço a todos

armando17
16-10-17, 01:03 PM
Mori, pontos recebidos tb. vlw

mmelo76
16-10-17, 01:23 PM
Aqui apareceu pontos creditados em 11/10/2017 16:40:03!

Valeu!

alinevalbuquerque
16-10-17, 02:32 PM
Snif.

Parece que meu "problema" dos créditos dos pontos não vai ser resolvido nunca. Snifffff

Ainda não ganhei nenhum ponto por participar do fórum Vivo.

Poxa, logo eu, que gosto tanto de participar aqui.

alinevalbuquerque

Mori
16-10-17, 03:12 PM
Snif.

Parece que meu "problema" dos créditos dos pontos não vai ser resolvido nunca. Snifffff

Ainda não ganhei nenhum ponto por participar do fórum Vivo.

Poxa, logo eu, que gosto tanto de participar aqui.

alinevalbuquerque

Vai sim. ;)

To vendo aqui o que está acontecendo. mas é estranho mesmo.

- - - Updated - - -

Mori pontos recebidos! valeu

boa! Ótimo!

GJonas
16-10-17, 03:12 PM
Como a @_Bruna é fã de carteirinha de Pokemón

Eu li isso mesmo? :p

Mori
16-10-17, 03:13 PM
Eu li isso mesmo? :p

Sim.

- - - Updated - - -

Valeu Mori

;) Josemsud

- - - Updated - - -

Pontos creditados.

Ótimo GJonas!

alinevalbuquerque
16-10-17, 03:13 PM
Vai sim. ;)

To vendo aqui o que está acontecendo. mas é estranho mesmo.

A Bruna que fez a associação da minha conta no Fórum Vivo com o Meu Vivo. (pq eu tentava e não conseguia)

Ela tentou creditar pontos de agosto e por essa não associação, não conseguiu. Dai ela me informou que os de agosto e setembro seriam inseridos manualmente. Será que é isso Mori ?

Abraços

Alinevalbuquerque

Mori
16-10-17, 03:28 PM
Oi Mori

- - - Updated - - -

Adorei as tagcloud.

Isso mesmo. Ótimo!

- - - Updated - - -

Oi Mori

- - - Updated - - -

Adorei as tagcloud.

Marcinha, na verdade foi em 01.10. Confere ai?

- - - Updated - - -

A Bruna que fez a associação da minha conta no Fórum Vivo com o Meu Vivo. (pq eu tentava e não conseguia)

Ela tentou creditar pontos de agosto e por essa não associação, não conseguiu. Dai ela me informou que os de agosto e setembro seriam inseridos manualmente. Será que é isso Mori ?

Abraços

Alinevalbuquerque

Acabei de te enviar uma mensagem sobre os pontos.

No histórico deve aparecer "Ajuste de crédito de pontos". Poderia verificar novamente?

angelojunior
16-10-17, 03:43 PM
Adorei as nuvens do mês! Muito bacana.
Parabéns pessoal. Obrigado pela ajuda!

andrefbr
16-10-17, 05:05 PM
Olha nóis lá de novo!

http://bestanimations.com/Sci-Fi/StarWars/star-wars-animated-gif-37.gif

Mori, os pontos já caíram sim! Desde o dia 5/10! Valeu!

GJonas
16-10-17, 05:12 PM
Olha nóis lá de novo!

http://bestanimations.com/Sci-Fi/StarWars/star-wars-animated-gif-37.gif

Mori, os pontos já caíram sim! Desde o dia 5/10! Valeu!

Ja tava sentindo falta dessa dancinha. ;)

Marcinhagoulart
16-10-17, 05:20 PM
Isso mesmo. Ótimo!

- - - Updated - - -

- - - Updated - - -

No histórico deve aparecer "Ajuste de crédito de pontos". Poderia verificar novamente?
Então nao recebi

alinevalbuquerque
16-10-17, 07:43 PM
Isso mesmo. Ótimo!

- - - Updated - - -

- - - Updated - - -

OI Mori,

agora aparece ajuste de crédito de pontos no extrato, (até de tarde ainda não aparecia), entretanto a quantidade de pontos não modificou em relação ao que aparecia hoje cedo. É isso mesmo?

Obrigada pela ajuda

Mori
17-10-17, 06:55 AM
Então nao recebi

Veja então se foi no dia 11.10. please. ;)

- - - Updated - - -

OI Mori,

agora aparece ajuste de crédito de pontos no extrato, (até de tarde ainda não aparecia), entretanto a quantidade de pontos não modificou em relação ao que aparecia hoje cedo. É isso mesmo?

Obrigada pela ajuda

É isso mesmo. A quantidade creditada foi aquela mesmo.

Qualquer dúvida me chama no privado.

alinevalbuquerque
17-10-17, 09:01 AM
Veja então se foi no dia 11.10. please. ;)

- - - Updated - - -

É isso mesmo. A quantidade creditada foi aquela mesmo.

Qualquer dúvida me chama no privado.

Ok Mori,

Obrigada pela atenção.

Deystan
17-10-17, 01:58 PM
Não consigo ver o historico ... :/

Mori
19-10-17, 07:46 AM
Não consigo ver o historico ... :/

Deystan conseguiu?

Deystan
19-10-17, 08:40 AM
Deystan conseguiu?

Não , o único lugar que consigo ver o fórum atualmente e na empresa e está bloqueando o histórico.

Patycruz
19-10-17, 10:42 AM
Nuvens bem legais, como sempre!

Recebido aqui! :)

Mori
19-10-17, 12:59 PM
Não , o único lugar que consigo ver o fórum atualmente e na empresa e está bloqueando o histórico.

Deystan para ver os pontos do Fórum você precisa entrar na sua conta do MeuVivo > Vivo Valoriza > Extrato

É este o caminho que você está fazendo?

- - - Updated - - -

Nuvens bem legais, como sempre!

Recebido aqui! :)

ótimo Paty!! ;)

Deystan
19-10-17, 02:44 PM
Deystan para ver os pontos do Fórum você precisa entrar na sua conta do MeuVivo > Vivo Valoriza > Extrato

É este o caminho que você está fazendo?

Exatamente esse.

alinevalbuquerque
31-10-17, 09:34 AM
O meu entrou no histórico de lançamentos depois que sinalizei ao coordenador, mas os pontos não somaram... falei isso mil vezes, ng acredita no que estou falando ou me dá crédito. Vou largar pra lá....tô quase sendo vencida pelo cansaço.

Muito chato isso

andrefbr
02-11-17, 04:33 PM
O meu entrou no histórico de lançamentos depois que sinalizei ao coordenador, mas os pontos não somaram... falei isso mil vezes, ng acredita no que estou falando ou me dá crédito. Vou largar pra lá....tô quase sendo vencida pelo cansaço.

Muito chato isso

Uai, os pontos constam no histórico mas não somaram ao saldo? Como assim???

GJonas
02-11-17, 04:55 PM

A propósito, já recebi os pontos do mês passado.

alinevalbuquerque
03-11-17, 06:35 AM

andrefbr pois é... parece mentira né? Mas o fato que ocorreu comigo é que o lançamento de pontos não aparecia especificado no extrato, depois que reclamei, passou a aparecer, entretanto os pontos não foram somados ao meu saldo. Estou há quase um mês explicando isso e ng entende ou dá atenção ao meu caso, talvez por parecer inusitado. Mas ocorreu isso...e estou quase sendo vencida pelo cansaço. :-(

GJonas
03-11-17, 08:02 AM
andrefbr pois é... parece mentira né? Mas o fato que ocorreu comigo é que o lançamento de pontos não aparecia especificado no extrato, depois que reclamei, passou a aparecer, entretanto os pontos não foram somados ao meu saldo. Estou há quase um mês explicando isso e ng entende ou dá atenção ao meu caso, talvez por parecer inusitado. Mas ocorreu isso...e estou quase sendo vencida pelo cansaço. :-(

Aline uma vez eu tive um problema para receber os pontos aqui do fórum. Eu o andrefbr e o WagnerSantos. A Gaby que era a então coordenadora nos pediu um print com o extrato de pontos.
Faça isso. Print o extrato e as movimentações e passe para a _Bruna e para o angelojunior. Assim eles podem tentar entender o que aconteceu.

carolflor02
03-11-17, 08:15 AM
Não foram creditados ainda os pontos do mes passado no meu extrato.

andrefbr
03-11-17, 01:21 PM
Aline uma vez eu tive um problema para receber os pontos aqui do fórum. Eu o andrefbr e o WagnerSantos. A Gaby que era a então coordenadora nos pediu um print com o extrato de pontos.
Faça isso. Print o extrato e as movimentações e passe para a _Bruna e para o angelojunior. Assim eles podem tentar entender o que aconteceu.

É verdade, alinevalbuquerque! Fiz isso com a _Bruna. Printa tudo pra poder o pessoal do VV entender melhor.

- - - Updated - - -

A propósito, já recebi os pontos do mês passado.

Eu também! \o/

Vou esperar o post de outubro pra postar o gif de comemoração! hauahuaau