PDA

Ver Versão Completa : Péssimo Atendimento

RENATOFISH
16-10-17, 09:34 AM
Sou cliente da VIVO há mais de 20 anos ininterruptos. Solicitei alteração do meu plano atual para o plano para o Vivo Controle 3GB no valor de R$64,99. Após conversa bastante esclarecedora com relação as alterações que seriam realizadas na minha linha, autorizei a mudança de plano. Entretanto, para minha surpresa, loga após, ao tentar realizar uma ligação fui informado que estava sem créditos. Ora, fui informado que o plano Vivo Controle não era pré-pago e que as contas, com valor fixo, continuariam a ser debitadas automaticamente em minha conta corrente. Entrei em contato novamente com a operadora. e a atendente me informou que o atendimento anterior foi errado, cancelando meu plano e que não havia como reverter o serviço através da central. Para tanto, teria que ir a uma loja. Não tenho tempo para ir a uma loja e estou tendo enormes prejuízos, pois não posso ligar para outras operadoras por um erro da VIVO, a não ser que eu coloque créditos, o que não é, nem nunca foi o meu interesse. Peço solução o quanto antes.

carolflor02
16-10-17, 12:10 PM
O atendimento da vivo tem disso.

alinevalbuquerque
16-10-17, 12:49 PM
Sou cliente da VIVO há mais de 20 anos ininterruptos. Solicitei alteração do meu plano atual para o plano para o Vivo Controle 3GB no valor de R$64,99. Após conversa bastante esclarecedora com relação as alterações que seriam realizadas na minha linha, autorizei a mudança de plano. Entretanto, para minha surpresa, loga após, ao tentar realizar uma ligação fui informado que estava sem créditos. Ora, fui informado que o plano Vivo Controle não era pré-pago e que as contas, com valor fixo, continuariam a ser debitadas automaticamente em minha conta corrente. Entrei em contato novamente com a operadora. e a atendente me informou que o atendimento anterior foi errado, cancelando meu plano e que não havia como reverter o serviço através da central. Para tanto, teria que ir a uma loja. Não tenho tempo para ir a uma loja e estou tendo enormes prejuízos, pois não posso ligar para outras operadoras por um erro da VIVO, a não ser que eu coloque créditos, o que não é, nem nunca foi o meu interesse. Peço solução o quanto antes.

RENATOFISH

Têm lojas Vivo nos principais Shoppings, que abrem de domingo a domingo e o funcionamento vai até às 22h. Será que você não tem tempo num desses horários para tentar resolver esse mau entendido.

Como você, sou cliente Vivo há bastante tempo (17 anos) e é a melhor operadora. Entendo seu descontentamento, mas, indo a uma loja, além de manter sua linha ativa (mesmo número), vc vai sanar essa questão da melhor forma.

Espero ter conseguido te ajudar.

Abraços

Alinevalbuquerque

MicheleCarolina
16-10-17, 12:59 PM

Olá, boa tarde!

Então sr. RENATOFISH, aqui no fórum somos todos usuários. Assim como você mesmo. Utilizamos o fórum para troca de experiências.

O que eu te aconselharia é entrar entrar em contato novamente com a vivo na central, explicar toda a situação para ver o que o atendente te fala.

Pq as vezes um fala uma coisa e outro fala outra. Pode ser que algum outro até resolva para você. Isso ocorre por conta deles, possivelmente não receberem um treinamento adequado.

RENATOFISH
16-10-17, 01:28 PM
RENATOFISH

Têm lojas Vivo nos principais Shoppings, que abrem de domingo a domingo e o funcionamento vai até às 22h. Será que você não tem tempo num desses horários para tentar resolver esse mau entendido.

Como você, sou cliente Vivo há bastante tempo (17 anos) e é a melhor operadora. Entendo seu descontentamento, mas, indo a uma loja, além de manter sua linha ativa (mesmo número), vc vai sanar essa questão da melhor forma.

Espero ter conseguido te ajudar.

Abraços

Alinevalbuquerque

Prezada Alinealbuquerque, o que me deixa indignado é que o erro foi deles. Está tudo gravado e eu tenho que perder tempo indo a uma loja. Eles têm de resolver isso por telefone, pela central ou seja lá como for. Mas não me obrigando a ir a uma loja.
Mesmo assim, obrigado pelo comentario.

- - - Updated - - -

Prezado, o "Peço uma solução o quanto antes" no final do meu texto saiu pq eu copiei e colei o mesmo texto que encaminhei para a Anatel. Obrigado pelo comentário. O ruim de ligar novamente é que ficarei horas aguardando um atendente. O atendimento pós pago é diferenciado do p´re, que é o meu caso agora! *****!

alinevalbuquerque
16-10-17, 02:27 PM
Prezada Alinealbuquerque, o que me deixa indignado é que o erro foi deles. Está tudo gravado e eu tenho que perder tempo indo a uma loja. Eles têm de resolver isso por telefone, pela central ou seja lá como for. Mas não me obrigando a ir a uma loja.
Mesmo assim, obrigado pelo comentario.

- - - Updated - - -

Prezado, o "Peço uma solução o quanto antes" no final do meu texto saiu pq eu copiei e colei o mesmo texto que encaminhei para a Anatel. Obrigado pelo comentário. O ruim de ligar novamente é que ficarei horas aguardando um atendente. O atendimento pós pago é diferenciado do p´re, que é o meu caso agora! *****!

RENATOFISH

Entendo você não querer ir a uma loja, isso já ocorreu comigo algumas vezes. Mas, mesmo insatisfeita, resolvi na ocasião relaxar (tomar um sorvete no shopping) e tentar resolver minha pendência.

Com relação ao que a colega relatou acontece mesmo, em qualquer central de relacionamento. As vezes um atendente consegue resolver o que outros não conseguiram.

Só para te dar um exemplo de uma situação fora da Vivo, uma compra foi debitada duas vezes no meu cartão de crédito, estava perto do fechamento da fatura. Liguei várias vezes para a Central de relacionamento do cartão, até que uma atendente me explicou o procedimento certinho e deu tempo de pedir o estorno antes de virar a fatura.

Não estou dizendo que seja o seu caso, mas, muitas vezes, nós mesmos (clientes), não somos o suficientemente claros para explicar a situação, o que dificulta o entendimento por parte de quem está ouvindo nosso relato.

Alinevalbuquerque

SergioBarreto
22-02-18, 11:13 AM
É meu amigo, é assim que a Vivo trata os seus clientes. Fui PJ da Vivo, pela MaisCorp, e Imagem, dois Dealers, parceiras daqui de Brasília, bem como já fui Top Three em vendas de Moden, (internet), na época do Thuner, 2008/2011, e sou cliente desde 2003, e conheço BEM os dois lados da moeda. As operadoras correm atrás de clientes, pois os perdem todo mês, mas perdem por não dar assistência digna de grande empresa, (pós vendas). Minha filosofia sempre foi a de que "não precisa ir atrás de novos clientes se você cuida da sua carteira", mas as promoções são para chamar clientes novos, NUNCA para manter os seus clientes. Acabei de conversar com uma atendente que desligou o telefone três vezes, na central 011975677192, que falou que iria desligar na terceira e não retornou mais. E eu só queria diminuir a internet do meu "Controle". Além de esperar quase trinta minutos na espera, ouvindo a musiquinha "terrível" que é sucesso número um nas paradas da radio Vivo. Sem falar que o Meu Vivo não faz este tipo de ação, "Down Grade", somente "Up Grade". Infelizmente temos que ficar na Vivo, pois é a menos pior do país.:mad: