PDA

Ver Versão Completa : Medo de perder brindes da pré-venda do Note 8

kikasatiro
14-10-17, 10:49 AM
Fiz a compra do Note 8 pela loja on da Vivo. Levou um dia útil só pra aprovar a compra. Agora o status está com "aguardando emissão da NF". Pesquisando na internet, vi inúmeras reclamações sobre a demora da emissão da NF da Vivo. Se houver a demora, perderei os brindes da Samsung. Já printei a tela da pré-venda, já que nela fala sobre comprar na Vivo e garantir os brindes. Não me importo de receber o celular depois do dia 21, mas preciso da NF antes dessa data. Alguém mais?

Gabriel.
16-10-17, 08:20 AM
Estou com o mesmo problema!!! Aguardando a emissão da Nota fiscal

Sergiotins
16-10-17, 05:15 PM
omprei o meu no dia 11 e o status na loja está em "Aguardando emissao da nota"..

Com essa demora, também estou com receio de que vamos perder os brindes do pré lançamento , que totalizam aproximadamente R$ 1.000,00
Lembrando que a quantidade de brindes é LIMITADA, e com essa demora toda para emissão da NOTA corremos o risco de não encontrar os brindes disponíveis..

Sem falar que fico imaginando depois disso a demora para a entrega..

Não me conformo com a lentidão da loja..

Tem loja fisica como a COMCENTER/YELLOWCOM do Shopping Ibirapuera e Patio Paulista (aqui em São Paulo) que faz a pré-venda, emite a nota fiscal e garante que o aparelho pode ser retirado no dia 21/10..

E o duro que no site da loja virtual não há uma opção para cancelamento do pedido

Mais uma vez a VIVO decepciona...