PDA

Ver Versão Completa : Ajuda

LariBaroni
13-10-17, 03:04 PM
Meu chip da Vivo foi bloqueado, uso esse número para tudo e preciso urgente de ajuda para desbloquear, minha cidade não possui uma Central da Vivo, já entrei em contato via Email e nada de resposta preciso muito dele!!!

andersonfariah
13-10-17, 03:53 PM
Meu chip da Vivo foi bloqueado, uso esse número para tudo e preciso urgente de ajuda para desbloquear, minha cidade não possui uma Central da Vivo, já entrei em contato via Email e nada de resposta preciso muito dele!!!

Boa Tarde LariBaroni , eu diria para você procurar uma loja da vivo , mas como não tem em sua cidade , tente entrar em contato com a vivo pelo telefone, ligue para a central 1058 de qualquer número e abra uma reclamação para verificar o que ocorreu.

Deystan
13-10-17, 04:28 PM

Qual a cidade ? Solicita também uma autorizada pra vocês na cidade.

armando17
13-10-17, 04:33 PM
Procura entrar em contato com a vivo atraves do telefone ou na ouvidoria que eles devem resolver o problema.

maiara8472
13-10-17, 06:09 PM
Ligue no 0800 774 15 15, pode ser bloqueio por conta de débito se for isso, e já passou um tempo que o pagamento não foi efetuado, só lá eles terão acesso e poderão desbloquear sua linha!

carolflor02
14-10-17, 02:36 PM
Nesse caso a melhor forma é atraves da central de atendimento pelo telefone.