PDA

Ver Versão Completa : Não consigo compartilhar

Faby.173
12-10-17, 01:46 PM
Não to conseguindo compartilhar, se o meu plano é vivo controle e do meu amigo é vivo turbo tem como transferir? Ou só com o mesmo plano?

GJonas
12-10-17, 03:35 PM
Não to conseguindo compartilhar, se o meu plano é vivo controle e do meu amigo é vivo turbo tem como transferir? Ou só com o mesmo plano?

Sim. Cliente com plano controle pode transferir para cliente Vivo turbo. Tente em outro momento, se ainda não conseguir ligue para o 1058 e converse com um atendente para saber o que está acontecendo.

Mori
13-10-17, 08:50 AM

Faby.173 tudo bem?
Conseguiu com a dica do GJonas?

lucaspmaranho
14-10-17, 12:39 AM
eles disseram quando eu liguei que apenas cliente vivo turbo pode transferir, que vivo controle nao transfere.... ou seja mais uma vez a vivo com propaganda enganosa....

JFederici
14-10-17, 01:48 AM
Controle transfere sim. Estão enrolando pra não arrumar .

GJonas
14-10-17, 08:17 AM
eles disseram quando eu liguei que apenas cliente vivo turbo pode transferir, que vivo controle nao transfere.... ou seja mais uma vez a vivo com propaganda enganosa....

É mentira. Transfere sim.

lucaspmaranho
14-10-17, 11:16 AM
Podia-mos todos nós ligarmos na Anatel e reclamar, eu já fiz isso !
É uma falta de respeito.. Não de uma mas de todas operadoras...

- - - Updated - - -

Entrei novamente falei com uma Atendente chamada Nathalia no chat do meu vivo, e falaram que foi gerada uma reclamação que em 5 dias resolveram o problema....
porém na hora que pedi o protocolo de atendimento a tal saiu do chat... estou precisando de um dinheiro extra e a vivo quer compartilhar isso em vez de internet acho hahaha

carolflor02
14-10-17, 12:04 PM
Eu nunca consegui transferir nao, mas esses atendentes da vivo sao mal preprados, eles dao varias informaçoes erradas.