PDA

Ver Versão Completa : Portabilidade Numero VIVO não realizada

rbrtjr
11-10-17, 10:38 PM
Requisitei uma portabilidade de numero da operadora tim para vivo. já passou um mes adiando os prazos para a efetivação, e a atendente informa que deve ser tratardo na loja e a loja informa que deve ser tratado no sac,.....
Enfim;. Devo desistir e abandonar de vez a linha? ou entrar na fila do JEC?

_Bruna
18-10-17, 03:54 PM
Que estranho esse caso, rbrtjr!

Já foi resolvido?

rbrtjr
18-10-17, 04:03 PM
Alo
Ainda não. Protocolei uma reclamação na ANATEL contra a TIM por não liberarem a linha. Vou aguardar.
Aproveitando. Estou "colecionando" protocolos de reclamações de mensagens publicitárias que a VIVO insiste em enviar. (Principalmente as "popup" que bloqueiam o aparelho). Jé tenho 4! Quando chegar a 5, abro uma reclamação na ANATEL!
Obrigado.

andersonfariah
18-10-17, 08:19 PM
Alo
Ainda não. Protocolei uma reclamação na ANATEL contra a TIM por não liberarem a linha. Vou aguardar.
Aproveitando. Estou "colecionando" protocolos de reclamações de mensagens publicitárias que a VIVO insiste em enviar. (Principalmente as "popup" que bloqueiam o aparelho). Jé tenho 4! Quando chegar a 5, abro uma reclamação na ANATEL!
Obrigado.

Boa Noite rbrtjr , se possível , além da anatel , junte todos os teus protocolos e abra uma reclamação no site do consumidor que é vinculado ao procon de cada estado. http://www.consumidor.gov.br , com certeza lá vão resolver .

rbrtjr
19-10-17, 10:01 PM
Boa Noite rbrtjr , se possível , além da anatel , junte todos os teus protocolos e abra uma reclamação no site do consumidor que é vinculado ao procon de cada estado. http://www.consumidor.gov.br , com certeza lá vão resolver .

É isso aí. Mas vou aguardar a solução inicial da ANATEL e juntar os "5 selos"... Depois vou correr atrás;
Valeu!
:-)

Mori
20-10-17, 07:17 AM
É isso aí. Mas vou aguardar a solução inicial da ANATEL e juntar os "5 selos"... Depois vou correr atrás;
Valeu!
:-)

rbrtjr te enviei uma mensagem privada.

Quando puder da uma olhada. ;)

carolflor02
20-10-17, 01:01 PM
O meu é portabilidade e eu fiz pelo sac, nao foi em loja nao. As vezes acho esses funcionarios confusos que um diz uma coisa e quando pergunta a mesma informação eles ja dizem outra.