PDA

Ver Versão Completa : Código de verificação

robson_zanini
11-10-17, 04:33 PM
Boa tarde não consigo receber códigos de verificação de aplicativos tipo uber. As mensagens SMS não chega por isso não consigo acessar os apps.

Recebo normalmente SMS de contatos porém de aplicativos não. Necessito receber para validar cadastros em
Sites ou apps. Ontem fiquei mais de 1 hora no telefone fui transferido 4. Eles ninguém resolução meu problema.

SH2609
11-10-17, 05:20 PM
Por acaso você já tentou falar com o suporte do Uber? Se você recebe de seus contatos normalmente, pode não ser um problema da Vivo e sim do Uber.

lucas18campari
11-10-17, 08:57 PM
Isso não é problema da operadora não...

GJonas
12-10-17, 03:48 PM
Boa tarde não consigo receber códigos de verificação de aplicativos tipo uber. As mensagens SMS não chega por isso não consigo acessar os apps.

Recebo normalmente SMS de contatos porém de aplicativos não. Necessito receber para validar cadastros em
Sites ou apps. Ontem fiquei mais de 1 hora no telefone fui transferido 4. Eles ninguém resolução meu problema.

Amigo, observe se a mensagem não está indo para a caixa de spam do aparelho. Veja nas configurações do SMS.
Um dia eu fiquei um tempão ligando para o Itaú, falei um monte, arrumei a maior quizumba porque tentei fazer uma transferência e não estava recebendo o código do Itoken por SMS. O atendente verificou e insistiu que eles enviaram. Ele pediu para eu olhar na caixa de spam e aí que fui verificar que a caixa estava cheia de mensagens do banco.

Mori
13-10-17, 08:45 AM

Conseguiu com as dicas do pessoal do Fórum?