PDA

Ver Versão Completa : Como obtenho a gravação de um atendimento Vivo?

Lixo_d_operadora
11-10-17, 12:50 AM
Tanto para o caso em que se tem o protocolo, como para o caso em que essa informação não está disponível.

Mori
11-10-17, 07:12 AM
Sr. Lixo_d_operadora movi seu tópico para o campo ajuda. Acredito que faça mais sentido aqui nesta categoria.

- - - Updated - - -

Neste tópico (https://forum.vivo.com.br/threads/3892-Como-solicitar-a-grava%C3%A7%C3%A3o-de-um-Atendimento-Vivo?highlight=grava%C3%A7%C3%A3o+atendimento#.Wd3 uWxNSzBI)do Fórum você encontra a informação que procura.

Veja se te ajuda.

Lixo_d_operadora
15-10-17, 12:48 AM
Mori, esse link para o qual você me encaminhou não me ajuda; aliás, eu já o conhecia, mas ele está tão defasado que as categorias apontas no Meu Vivo Web já nem existem mais. Por isso abri outro tópico: preciso da informação mais atual!

carolflor02
15-10-17, 02:11 PM
Tanto para o caso em que se tem o protocolo, como para o caso em que essa informação não está disponível.

Eu tentei uma vez ligando para a vivo e nao consegui -\

Lixo_d_operadora
15-10-17, 03:41 PM
Justamente, carolflor02, também acho que ligar não ajuda nada...

Mori
18-10-17, 03:44 PM
Mori, esse link para o qual você me encaminhou não me ajuda; aliás, eu já o conhecia, mas ele está tão defasado que as categorias apontas no Meu Vivo Web já nem existem mais. Por isso abri outro tópico: preciso da informação mais atual!

Acabei de testar a opção via Meu Vivo e está funcionando. Dá uma olhada novamente seguindo os passos abaixo.

Para solicitar suas gravações é muito simples. Acesse o Meu Vivo (https://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web#) com seu CPF e sua senha (caso não os tenha, basta se cadastrar). Em seguida, siga o passo a passo conforme o serviço do qual deseja solicitar suas gravações de atendimento:

Meu Vivo > Atendimento > Serviços > Minhas Gravações
Meu Vivo Móvel Pré > Meus Dados e Solicitações > Solicitar Gravações
Meu Vivo Móvel Controle > Meus Dados e Solicitações > Solicitar Gravações
Meu Vivo Móvel Pós > Meus Dados e Solicitações > Solicitar Gravações
Meu Vivo Internet Móvel > Meus Dados e Solicitações > Solicitar Gravações
Meu Vivo Fibra Internet > Dados Cadastrais > Solicitar Gravações
Meu Vivo Internet Plus > Meus Dados e Solicitações > Solicitar Gravações
Meu Vivo Fixo > Solicitar gravações
Meu Vivo TV > Minha Conta > Solicitar Gravações
Meu Vivo Fibra TV > Minha Conta > Solicitar Gravações