PDA

Ver Versão Completa : "Servico indisponivel temporariamente. Tente novamente mais tarde. [N032]".

Derik
17-08-15, 03:09 PM
Enviando a mensagem "50" ou "100" para o numero 1515 no intuito de contratar 50MB ou 100MB adicionais de internet mas recebo a seguinte mensagem de erro: "Servico indisponivel temporariamente. Tente novamente mais tarde. [N032]". Já fiz esta compra diversas vezes em situações anteriores, mas desta vez estou tentando sem sucesso.

Alguma sugestão?

roalbuini
17-08-15, 04:38 PM
Enviando a mensagem "50" ou "100" para o numero 1515 no intuito de contratar 50MB ou 100MB adicionais de internet mas recebo a seguinte mensagem de erro: "Servico indisponivel temporariamente. Tente novamente mais tarde. [N032]". Já fiz esta compra diversas vezes em situações anteriores, mas desta vez estou tentando sem sucesso.

Alguma sugestão?

O meu também ficou assim, não consigo contratar mais internet

edinaldo3827nd
17-08-15, 04:46 PM
Aqui também está assim .-.

Germana
17-08-15, 04:49 PM
O meu também, a tarde toda que estou tentando contratar um pacote de internet e só dá esta mensagem.

Gaby
17-08-15, 06:14 PM
Boa noite pra todos!:)

Vc ainda estão recebendo a mensagem de erro? De qual estado vcs são?
Já entrei em contato com a equipe de atendimento e espero descobrir mais sobre o problema. Assim que eu tiver mais informações escrevo aqui, ok?!
Derik roalbuini edinaldo3827nd Germana

Gaby
18-08-15, 06:34 PM
Derik, roalbuini, edinaldo3827nd e Germana.
Vcs ainda recebem o aviso de Serviço Indisponível quando tentam contratar o Pacote de 50 MB?
Aguardo a resposta de vcs!:)

Lucrespo
23-08-15, 03:07 AM
Nao consigo contratar pacote de internet. So da serviço indisponivel. O que esta acontecendo? Tem previsão de solução?

AndersonAtento
24-08-15, 03:23 AM
Olá!
Bom, não posso garantir pra vocês que o problema é esse, mas é possível. Se vocês possuem algum pacote que já foi consumido mas ainda está ativo na linha e não venceu o prazo de validade, isso pode impedir que vocês comprem novos pacotes adicionais, pois a validade dos pacotes adicionais, tanto o de 50 quanto o de 100 MB valem por 07 dias. Sendo assim, é necessário desativar o pacote atual e ativar um novo. Para desativar por sms, é só enviar a palavra SAIR para o número 1515 e para ativar um novo é só enviar DADOS, VIVO ou NAV para o mesmo número e escolher o pacote. Caso não consiga será necessário entrar em contato com a central de atendimento. Espero ter lhes ajudado, tenham um Bom Dia!

leandrobrumate
28-08-15, 11:57 AM
Olá!
Bom, não posso garantir pra vocês que o problema é esse, mas é possível. Se vocês possuem algum pacote que já foi consumido mas ainda está ativo na linha e não venceu o prazo de validade, isso pode impedir que vocês comprem novos pacotes adicionais, pois a validade dos pacotes adicionais, tanto o de 50 quanto o de 100 MB valem por 07 dias. Sendo assim, é necessário desativar o pacote atual e ativar um novo. Para desativar por sms, é só enviar a palavra SAIR para o número 1515 e para ativar um novo é só enviar DADOS, VIVO ou NAV para o mesmo número e escolher o pacote. Caso não consiga será necessário entrar em contato com a central de atendimento. Espero ter lhes ajudado, tenham um Bom Dia!

No meu caso não funcionou, ;/

infelizmente pagamos a internet mais cara do mundo, e nem comprar essa *****! não consigo ;/////