PDA

Ver Versão Completa : Acumulo irregular de pontos no Vivo Valoriza

lelima
09-10-17, 10:40 AM
Bom dia a todos,

fui conferir o meu extrato do vivo valoriza e notei que estou acumulando uma quantidade fixa de 31 pontos por serviço vinculado no meu CPF (o que é muito pouco pois tenho 3 serviços e portanto junto 93 pontos por mês).

No site é informado que na categoria que eu me encontro (Platinum) eu deveria acumular 1,5 pontos/real gasto, o que no meu caso daria mais de 500 pontos por mês (DIFERENÇA ABSURDA PARA O QUE VEM SIDO ACUMULADO).

Não consigo achar nenhum canal de reclamação para tratar do assunto.

Alguém pode me dar uma dica de como resolver?

Obrigado

armando17
09-10-17, 11:01 AM
Tenta entrar em contato com a vivo para ver essa situação. Ou ver com os administradores que eles reportam pra vivo tb.

carolflor02
09-10-17, 12:24 PM
é bom entrar em contato com a vivo para cerificar, pois ficar perdendo de acumular pontos que nao da.

andersonfariah
09-10-17, 01:10 PM
Bom dia a todos,

fui conferir o meu extrato do vivo valoriza e notei que estou acumulando uma quantidade fixa de 31 pontos por serviço vinculado no meu CPF (o que é muito pouco pois tenho 3 serviços e portanto junto 93 pontos por mês).

No site é informado que na categoria que eu me encontro (Platinum) eu deveria acumular 1,5 pontos/real gasto, o que no meu caso daria mais de 500 pontos por mês (DIFERENÇA ABSURDA PARA O QUE VEM SIDO ACUMULADO).

Não consigo achar nenhum canal de reclamação para tratar do assunto.

Alguém pode me dar uma dica de como resolver?

Obrigado

Boa Tarde lelima você tem 3 produtos vivo em teu cpf e total destes são de 93 pontos ?